♤Chapter 4♤

60 7 38
                                    

Pov.narradora

Os Inks voltaram pra delegacia e entregaram todas provas para Ozzy, que estava acompanhado por um certo felino negro.

Ozzy: Ótimo, agora vamos ao que interessa!

Boris: Um minuto, pelo que deu análise o lugar é cheio de alarmes, arrame farpado, cerca elétrica, dentre outras coisas e não podemos esquecer dos guardas!

Ozzy: O Bendy pode cuidar disso! Se ele criar um portal de tinta e atravessar eles para fora do casino~

Bendy: Calma lá vocês que eu tenho um limite do meu poder! E também você esqueceu da marca no pescoço, aquilo não só da choque além de dar sua localização!-diz irritado

Alice: Eu cuido disso, mas se você abrir um portal pra tirar-Los de lá será mais fácil e teria menos riscos de sairem machucados~

Bendy: Mas eu não que "aquilo" aconteça de novo!- diz cruzando os braços dando passos pra trás

Ozzy: Bendy~- diz se levantando indo até ele calmamente colocando a mãoem seus ombros- Oque eu te falei sobre você usar seus poderes?

Bendy: Que se eu ficar nervoso eu vou acabar fazendo tudo errado~- disse abaixando a cabeça

Ozzy: Você precisa manter a calma e se concentrar. Ficar nervoso só vai piorar a situação, além disso você tem essa joia que lhe dei pra te ajudar com os seus ataques-diz levantando seu rosto- Eu sei que você consegue! Pelo menos que vai tentar?~

Bendy: Ok~

Ozzy: Lembre-se disso, ok?- disse o abraçando fazendo carinho em seu cabelo

(Lembrando a relação deles é a mesma do félix, pai e filho)

~~~~~~~~~~~~~~

Voltando pra casa Bendy pensava que se fosse usar seus poderes pra salvar os irmãos canecas, ele precisava treinar. Treinou por horas, já era tarde quando finalmente terminou foi arrumar suas roupas pra tomar banho e dormir. No dia seguinte os três já estavam se  posicionado para entrar em ação.

Boris: Ok! Tá pronto Bendy?- diz se virando

Bendy: *suspiro* Estou!

Boris: Tenham cuidado!~-diz fazendo cafuné em Bendy e Alice

Alice: Relaxa, manda ver Bendy!

Bendy: Suspirar, relaxar,concentrar~- diz baixinho começando a abrir o portal- Vai Alice!

No instante os dois pularam e caíram no camarim dos irmaos de porcelana, os assustando.

Cuphead: Bendy?-diz confuso- Oque que-

Bendy: Sem tempo pra conversar! Alice vai!

Alice: Aham!Vem aqui loirinho~

Cuphead: An? Espera!AAGR!-gruniu dor pelo contra-feitiço de Alice

Alice: Pronto passou, esse tava livre!- diz olhando pra bendy- Próximo!

Cuphead: Oque ela fez?!-diz indignado

Bendy: Calma eu preciso me concentrar pra tirar vocês daqui! E ela só tirou a marca do seu pescoço~

Mugman: É isso? AAGR AI!-reclamou mas logo depois se afastou da anjinha que terminou o feitiço com a Chalice

Alice: Pronto! Conseguiu?

Bendy: Consegui! Entrem!

~~~~~~~~~~~~~~

Então Alice pulou pra dentro do portal e os irmãos canecas foram atrás,só faltava Bendy pular. Quando Devil o pegou por trás tampando sua boca e o jogou na penteadeira o prendendo ali mesmo. Enquanto os outros que haviam atravessado o portal foram conferir o que tinha acontecido pelo gravador de voz.

♤◇Partners In Crime◇♤ Onde histórias criam vida. Descubra agora