Pov.narradora
•No capítulo anterior•
Nosso grupinho do deregundé haviam sido atacados por 2 assombrações a Loira do banheiro e o Chupa-cabra, e Bendy subiu para o capô do ônibus pra impedir que a assombração pudesse machucar os irmãos canecas.
°No capítulo de hoje°
Bendy estava prestes à enfrentar uma criatura que ali estava, pra arruinar sua chance de aproveitar sua ÚNICA oportunidade realizar seu sonho. Isso era o que ele pensava quando aquele bicho o derrubou do ônibus no chão.
Fazendo os que estavam dentro do veículo ficarem preocupados, pois quase que teria acontecido um grande acidente feio na pista.
Bendy: SEU- MORRA!-disse usando seus poderes cortando sua perna
Porém a aquilo regenerou rapidamente.
Bendy: OQUE?!-diz incrédulo com ato de seu inimigo
Que pulou em sua direção arranhando seu rosto, o jogando na árvore a partindo caindo em cima de Bendy o apagando.
Cuphead: BENDY!-gritou ao ver aquela cena do Chupa-cabra prestes à atacar bendy ao descer do ônibus- SAÍ DE PERTO DELE CARALHO!
Furioso, Cuphead o atacava com toda força com seus tiros( outra coisa eles também tem poderes naturais como: Fogo, água, terra, ar e etc ok?) Chamando a atenção do monstro pra si, que se sentiu incomodado com a luz refletida por Chalice.
Enquanto isso Alice e Chalice tentavam tirar bendy debaixo daquela árvore, os outros tentavam segurar o bicho. Em determinado momento, Boris pegou bicho pela perna e jogou pro ar, aproveitando a situação os 3 cabeça de porcelana concentraram seus poder na criatura.
Alice: MENINOS!- gritou pedindo que tirasse o seu irmão debaixo daquela árvore
Boris: Bendy~- disse tirando a árvore de cima do mesmo e o pegando com cuidado
Chalice: Devagar a gente não sabe se ele quebrou alguma coisa, no momento ele está desmaiado, então temos que ter cuidado até chegarmos no hospital~- dizia entrando de volta no ônibus com os outros
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boris o colocou na cama levemente voltando pro volante cabisbaixo.
Alice: Será que vocês não podem usar seus poderes pra curá-lo? Como fez daquela vez Chalice?~- dizia preocupada fazendo carinho em bendy
Chalice: Pequenas feridas sim, porém se for algo maior tem que ser um médico~
Mugman: Estamos com pouco poder, é o mínimo que podemos fazer. Se conseguirmos voltar o mais rápido possível pra Amazônia, nenhum de vocês ou qualquer outra pessoa irá sofrer esse tipo de violência!
Boris: Você sabe de algum hospital que possamos levá-lo?~
Mugman: Segue ali e para em frente do Hospital Cruz Vermelha!
Cuphead sentado joelho ao lado da cama em que Bendy estava, olhava melancolicamente pensando que aquilo era culpa dele. Mexia em seus cabelos, acariciava seu rosto pálido.
~~~~~~~~~~~~~~~~
.
.
.
Cuphead: Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar...Com pedrinhas de brilhante, para o meu...
Chalice: Para o meu amor passar~ Nessa rua tem bosque que chama solidão~
Mugman: Dentro dele~(2x) Mora um anjo~
Cuphead: Que roubou~
Que roubou meu coração~
Chalice: Se eu roubei(2x) seu coração, foi por tu roubaste o meu também~
Mugman: Se eu roubei, se eu roubei seu coração~
Cuphead: Foi por que só por que eu te quero bem~
Por fim o maior adormece ao lado de seu anjo. No dia seguinte, Cuphead acordou vendo que não tinha ninguém além dele e Mugman. Que estava esperando o mesmo acordar.
Mugman: Bom dia!
Cuphead: Bom dia, cadê todo mundo?
Mugman: Ali no hospital, esperando resultados de Bendy~
Cuphead: O BENDY!- dizia se levantando lembrando do ataque de ontem~
Mugman: Calma! Devagar ficar nervoso só vai piorar~
O de vermelho concorda, se arrumando com calma escutando o azulado falar.
Mugman: Até então o que sabendo que ele chegou a tempo de ser atendido! Até porque você sabe funciona os hospitais aqui~
Cuphead: Sim~
Mugman: Aqui toma café e vamos descer!-diz o entregando
Cuphead: Valeu~- diz pegando o café e o pão com musalera derretido
Mugman: Cups, vamos ser realistas! Você ama o Bendy!~
Cuphead engasgou-se com as palavras de seu irmão enquanto tomava café, incrédulo olhava para Mugman que ria descaradamente. O mais velho virou o rosto pro lado envergonhado só confirmando.
Mugman: Preciso nem dizer certo 😏?~
Cuphead: Eu sei que o que você está pensando, mas como ? Ele difícil! Te contei que já quase cortou minha garganta por que eu chamei ele de baixinho!
Mugman: Para que tu gosta!
Cuphead: Lógico que não! Adoro!- di, enquanto lavava a louça
Mugman: Pois então,vai com tudo!
Cuphead: Você tá pensando que é fácil! Claro que já trocamos beijos as vezes~
Mugman: Ah para! Vira homem e chega nele! Afinal você é um homem ou pururuca!?
Cuphead: Uma pururuca!
Mugman: Bucet@! Vamo bora!- diz descendo do ônibus entrando no hospital junto ao Cuphead que ria de seu irmão.
Lá dentro descobriram que bendy já havia acordado e estava se preparando pra sair do hospital para voltarem a viagem, Cuphead entrou no quarto se sentando ao lado de Bendy.
Cuphead: Tá melhor?~
Bendy: Estou e você?
Cuphead: Melhor agora! Eu fiquei preocupado, tem certeza que não foi nada grave?~
Bendy: Sim, mas eu estou bem você manter a calma!
Cuphead: Eu sei~
O diabinho abraçou a cabeça do maior fazendo cafuné, enquanto lhe distribuía beijos na intenção de relaxa-ló.
Cuphead: Nunca mais me dá um susto desses ok?~- diz olhando pro moreno
Bendy: Tá bom cuppero~
E por fim os dois adormeceram juntos na cama do hospital.
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤◇Partners In Crime◇♤
Azione☆Essa história conta sobre um trio ( Cuphead, Mugman e Chalice) que desapareceram por anos e estavam sendo mantidos presos no Casino do Devil em um lugar bem afastado da cidade.☆ ◇Como lugares e tudo entre os personagens.◇ (Além de conter informaçõe...