[□Chapter 11□]

39 6 23
                                    

Pov.narradora

Mais tarde depois do casal ter tirado um soninho, foi decidido pelo povo pacificamente de que o motorista deveria ter um descanso pela noite e que continuariam a viagem pela manhã.

Enquanto isso assim que deu 00:00, o Devil sentia sua força se elevar.

Devil: ISSO! FINALMENTE É QUARESMA!-diz contente- BRUXAS! LOBISOMENS! E DIVERSAS ASSOMBRAÇÕES LEVANTEM! PEGUEM AQUELES BANDO DE IDIOTAS!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•De volta com o nosso grupinho do deregundé•

Mugman: Então, mano com o que você estava tão distraído?~- diz entregando um copo d'água

Cuphead: Você sabe, QUARESMA~

Chalice: Oh~

Alice: Esqueça isso qual a possibilidade de acontecer algo com gente?~- diz mexendo no cabelo de Boris

Chalice: An? Nós estamos parados meio da estrada deserta! Muitas coisas podem acontecer~

Boris: Relaxem, não vai acontecer com agente!- diz tranquilo

Mugman: Ah eu não tenho certeza disso! Olhem~- diz apontando pro banheiro escutando alguns barulhos

Bendy: Ai meu Deus!

Cuphead: Eu não disse!- dis se aproximando do banheiro

Chalice: Cuphead volta aqui! SABE SE LÁ OQUE PODE TER AÍ DENTRO~

O avermelhado não deu ouvidos à loira e abriu a porta rapidamente, vendo que não tinha nada ali.

Boris: Viram foi só uma imagina-

???: AAAAAAHHGGGGRRR!

Nesse momento, uma figura horrenda de uma mulher loira descabelada, com um grande vestido branco sujo de sangue saltou em cima de Cuphead. E provavelmente, vocês já sabem de quem eu devo estar falando, uma das figuras do folclore brasileiro que toda criança já tentou invocar~








































☆A LOIRA DO BANHEIRO👱‍♀️☆

Cuphead lutava pra tentar tirá-la de cima de si, porém foi surpreendido por Bendy que a atacou com seus poderes, fazendo um escudo pra protegê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cuphead lutava pra tentar tirá-la de cima de si, porém foi surpreendido por Bendy que a atacou com seus poderes, fazendo um escudo pra protegê-lo. Entretanto ela desapareceu e estava prestes à pegar Mugman desprevenido.

Boris vendo aquilo, também não deixou barato pegou a loira por trás e a derrubou no chão tentando imobiliza-lá, mas a mesma se teletranportou pra traz de Chalice, deixando os outros preocupados.

???: EU TE LEVAR PRAS PROFUNDEZAS JUNTO COMIGO!

Alice: MAS NEM FUDENDO!- disse segurando um crucifício em sua direção

Que invocou uma luz radiante extremamente forte na assombração, fazendo ela recuar.

???: PODEM TER SE LIVRADO DE MIM, MAS NÃO SE LIVRARÃO DOS OUTROS!-diz sendo exilada de volta ao lugar de onde não deveria ter saído.

Chalice: Ufa~

Mugman: Você tá bem?~- diz ajudando a mesma à se levantar

Chalice: Estou e vocês?~

Cuphead: Ela me arranhou um pouco, mas eu vou ficar bem~

Bendy: OQUE ERA AQUILO?!

Cuphead: A loira do banheiro! É um lenda urbana de uma menina que morreu em um banheiro de escola.

Chalice:Desde então se invoca-la jogando um fio loiro no vaso, dar descarga chamando seu nome 3 vezes ela aparece e te aterroriza ou mata.

Boris: Bom não vamos ficar parados vamos continuar a nossa viagem!

Mugman: Melhor não~

Alice: Por que?~

Mugman: Tô com mal pressentimento~

Cuphead: EITA PREULA! PARA ISSO AGORA E VAMO TODO MUNDO REZAR E DORMI!

Bendy: Calma vamos ter fé que vai ficar tudo bem!

Chalice: NÃO! NÃO LIGA ESSE ÔNIBUS! OLHA, QUANDO ELE TEM ESSE MAL PRESSENTIMENTO, NÃO VAI DAR BOM SE ELE CONTINUAR A VIAGEM!

Boris: Ah gente por favor vamos ter fé que chegaremos vivos!- diz pisando fundo no acelerador- E Afinal qual a próxima criatura que pode aparecer?~

Chalice: Ah sei lá um-

Mugman: CHUPA-CABRA!-gritou apontando pra janela vendo aquele bicho pular tentando desviar o veículo

Cuphead: Amanhece logo!

Alice tentou usar o crucifício novamente, mas não deu certo até água benta e aquele bicho ficava intacto.

Bendy: NÃO NENHUM JEITO DE DAR UM FIM NISSO!?

Chalice: NÃO, COMO DISSEMOS ELES ERAM LENDAS OU SEJA PRA MAIORIA NÃO EXISTE. ENTÃO NUNCA DESCOBRIRAM UMA FORMA DE SUMIR COM ELE!

Cuphead: Diferente do LOBISOMEM ou da MULA SEM CABEÇA!

Alice: MU- OQUE?! AAAAAAHH BORIS VAI MAIS RÁPIDO!- gritou assustada vendo aquilo bater na lateral do ônibus

Bendy: A-AN?!-disse vendo aquele bicho no capô

O diabinho invoca um portal de tinta e pula dentro caindo no teto, ficando cara à cara com o CHUPA CABRA.

O diabinho invoca um portal de tinta e pula dentro caindo no teto, ficando cara à cara com o CHUPA CABRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


C
O
N
T
I
N
U
A

Notas finais

Derrick meu Deus e agora?~ Será se bendy conseguirá enfrentar esse capetinha descubra no próximo capítulo!

♤◇Partners In Crime◇♤ Onde histórias criam vida. Descubra agora