Pov.narradora
???: Muito bem, vocês três foram selecionados para um caso que já tem registro na agência à alguns anos! Com seus poderes, habilidades físicas e mentais tenho certeza que não vão me decepcionar!
Os três: Sim senhor Oswald!
Ozzy: Boris com sua capacidade de pesquisa para conhecimento do crime. Alice com habilidade de analisar e checar evidências para a missão. E por fim, Bendy cérebro da operação que irá fazer uma boa observação do local e conseguir informações na região. Vão boa sorte!
Os três: Obrigado Senhor Oswald!
~~~~~~~~~~~~~
O trio saiu pela estrada com sua Van super tecnológica e parou em à um casino no meio do nada.
Alice: Repassando o plano! Boris vai ficar de olho na conexão e a câmera que está com você, enquanto eu fico procurando dados desse lugar. E tu irmãozinho vai entrar nesse cabaré~
Bendy: Vai se ferrar!
Alice: Também te amo~
Boris: Gente FOCO! Esse caso é muito importante, cada vez mais todos temos passado por tempos difíceis e tudo por causa desses três indivíduos.
Bendy: Tem como me dar um resumo de o por que estamos procurando esses três?- dizia com os braços cruzados
Boris: Olha, há alguns anos atrás existia 3 divindades que tinham poderes incríveis que traziam vida, mágica e paz pro nosso mundo. Até um dia que eles sumiram e então toda a mágica, felicidade foi sumindo as pessoas foram ficando infelizes, egoístas e ignorantes.
Alice: E você sabe que isso não bom pra gente, se eles não voltarem todos poderemos morrer e não vai ser nada além restos~
Bendy: Entendi~
Alice: Ótimo, Venha!- diz indo até a saída da Van
Bendy: Certo, mas eu tenho mesmo que usar essa roupa? Ela não é muito casual de certa forma?
( A roupa do gato, mamãe não passou açúcar atoa ☆-☆)
Alice: Se você não quiser ser descoberto SIM! Boa sorte- diz se despendido
Boris: Ele vai ficar bravo com você~- diz rindo
Alice: É mas não tem problema, afinal não primeira vez que eu tiro proveito dele~- diz comendo iogurte
Com Bendy
Assim que saiu da Van caminhou até a entrada do casino onde mostrou um convite que havia arranjado. Ao entrar viu de tudo quanto era coisa putas se seduzindo, gente apostando até ficarem loucos, entre outras coisas esquisitas.
Bendy: Eu tô com um mal pressentimento quanto a esse lugar- dizia baixo caminhando até o bar- Licença!-diz chamando o garçom
???:Pois não?
Bendy: Me vê um copo de Whisky por favor!~
???:Tem certeza?, você me parece ser bastante jovem pra beber tal coisa~
Bendy: Pra sua informação eu tenho 25 anos~-diz soltando uma pequena risadinha
???: Perdão, já já trago sua bebida!- disse se virando.
???: Boa noite! Tenho o prazer de anunciar que nós do casino do Devil, assim como vocês esperamos muito por esse show. Esperamos que vocês gostem!- disse saindo do palco
Então as luzes se apagaram e foram acendendo lentamente, mostrando pessoas com cabeça de porcelana, com cores e roupas esquisitas como bonecos de ventrículo. Logo começaram a cantar.
(A música tem bastante significado com a história dos personagens, além de que é uma das minhas cantoras favoritos. Por mais que eu prefiro rock)
Pov.bendy
Conforme eles iam se gesticulando com o ritmo da dança, eu ficava cada vez mais agoniado com seus olhares de que pareciam estar mortos, vazios por dentro. Mesmo assim eles eram lindos, como se seus corpos/ faces fossem esculpidos por anjos. Não pude deixar de notar que um deles chamou-me atenção, de ambas situações como interesse romântico e suspeito.
Bendy: O senhor poderia me dizer quem são eles?-digo chamando o garçom
???: Ah, eles são as atrações mais esperadas toda noite aqui, são os Divine!
Só dele dizer aquilo já tinha conseguido o que eu procurava.
Bendy: Mas o por que de eles serem as atrações que mais causam emoções nas pessoas?~
???: É dizem que eles tem poder através das apresentações, além de que são bem dedicados.
Bendy: Hmm, e o que mais ?
???: Olha eu não sei de muita coisa, mas você pode pagar pra ter uma conversa com um deles~- diz meio nervoso- É só falar com o chefe do casino, ele fica naquela sala lá em cima!
Bendy: Obrigado~- Digo desconfiado pagando a bebida saindo em direção ao local citado pelo homem
Logo fui parado por seguranças muito maiores e mais fortes que eu.
Bendy: Eu quero falar com o seu patrão!- digo cruzando os braços
Segurança: Espera um pouco!- disse entrando e depois de alguns minutos saindo me permitindo entrar. Ao entrar vi um demônio alto de olhos dourados cheio de pulseiras no rabo, um chifre quebrado, além de cicatrizes bizarras.
???: Boa noite, muito prazer eu me chamo Devil e você?,meu jovem~- disse se levantando estendendo a mão
Bendy: Sou Bendy Ink Demon, prazer!- digo apertando sua mão
Devil: Sente-se!- diz puxando a poltrona para me sentar- Então por qual motivo gostaria de falar comigo?
Bendy: Eu queria ver com o senhor quanto é pra eu ter uma conversa privada com um dos Divine!
Devil: Opa! Você se interessou por eles~
Bendy: Tenho que admitir que ele são legais!
Devil: Realmente eles são bons no que fazem, "por isso eles se dedicam bastante para agradar o público".
Só ao terminar de ouvir essa frase, eu puder ter certeza de que ele podia ser um dos principais motivos deles estarem aqui. E o por que estarem agindo estranho.
Devil: Já vou logo avisando que o preço é meio "salgado", à não ser que você possa pagar de outra! Tem tantas~- diz sorrindo perversamente
Bendy: Sinto muito~,qual seja a forma que senhor esteja pensando, porém dinheiro é o que não me falta! Podemos prosseguir?
Devil: Certo! Pode escolher com qual irá conversar, enquanto isso por que não brindamos?- diz apontando para um empregado que trazia uma garrafa cheia em um balde de gelo.
Bendy: Por que não?~- tinha que manter a postura ou iria acabar suspeitando de mim.
Devil: Bom vamos ver qual é mais compatível com você! Hmm Olha o Cuphead é uma boa opção~
Bendy: Cuphead?
Devil: É o de vermelho, meio ignorante mas legal quando se sabe conversa~- diz tomando um goleoO
Cuphead é esse mesmo que vou interrogar!
C
O
N
T
I
N
U
A°/Notas finais\°
Seguinte eu fiz isso por que tô sem pauta pra escrever The Blood Hunter tá mas vai sair capítulo eu não vou abandonar nossos bebês! Bjs♡
Óoó
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤◇Partners In Crime◇♤
Aksi☆Essa história conta sobre um trio ( Cuphead, Mugman e Chalice) que desapareceram por anos e estavam sendo mantidos presos no Casino do Devil em um lugar bem afastado da cidade.☆ ◇Como lugares e tudo entre os personagens.◇ (Além de conter informaçõe...