Pov.narradora
•No capítulo anterior,queridos leitores!•
Eis que vosso grupo acabaste de descobrir que Abel havia se transformando no Corpo Seco e obviamente; notaram que as coisas estavam ficando "preocupantes".
•No capítulo de hoje•
Cuphead: Você?!- diz indignado- É EU SABIA QUE QUANDO A ESMOLA É MUITO O SANTO DESCONFIADO!
Alice: Você conhece ele?~
Mugman: Calma gente, o senhor está bem?- disse o ajudando a levantar, mas logo é empurrado pro lado.
Abel: SEU CAPETINHA!-diz avançando pra cima de Bendy o prendendo na árvore- FiLhO De UmA PuTa! AcHa PoDe FaZeR O QuE BeM EnTeNdEr!?-diz apontando um canivete em seu pescoço
Boris: OUU! PODE PARANDO AE! TIRA A MÃO DO MEU IRMÃO AGORA!- disse estalando os dedos
Bendy: NÃO! Ele tá com um canivete, se afasta!~-diz com medo
Boris logo se afastou, mas Cuphead estava se preparando pra pegá-lo de surpresa no momento certo. Enquanto o anjo se virou segurando o pequeno diabinho pelos braços, com o canivete em seu pescoço, passando de leve por sua bochecha boca.
Bendy: Abel~- dizia com um voz fraca- Por favor me solta~
Pov.Bendy
Por mais que eu enfrentava monstros, bandidos, ladrões o tempo todo, mas naquele momento eu me senti FRACO demais para enfrenta-ló como da outra vez.
Abel: Não chora amor~-disse sussurrando em meu ouvido, dava pra sentir o cheiro de bebida e drogas misturado.Aquilo me dava ânsia!
Bendy: Me solta, por favor Abel!~-sussureei com medo, enquanto ele continuava a passar o canivete no meu rosto
Eu estava mais agoniado por ele estar falando como se nós tivéssemos alguma relação. Pude ver Cuphead ficar mais vermelho do que o canudo, com certeza por eu estar em perigo e ele não poder se mover pra me ajudar.
Pov.narradora
Todos nervosos sabendo que se eles mecherem Bendy poderia acabar em problemas, entretanto Chalice sem que ninguém percebeçem invocou sua Lança atrás do pescoço de Abel.
Abel: OQUE?!
Chalice: Melhor você solta ele agora, se NÃO!
Abel: VaGabUnDa!-disse tirando o canivete do pescoço de Bendy sentindo a Lança bem perto de ti
Mugman e Cuphead escalaram os dedos fundindo seu poder na Lança de Chalice, sorrindo sarcasticamente.
Mugman: Oque você dizia sobre a nossa irmã?~
O diabinho aproveitou e o derrubou, fugindo pra perto de Alice. Vendo o loiro sub efeito de entorpecentes o olhar com ódio.
Abel: SuA PuTa Eu Te MATO! NóS TiNhAmOs TuDo PrA DaR CeRtO!
Cuphead: NAMORAL! APRENDE A FALAR DIREITO, ZÉ DROGUINHA DO CARALHO! Vamo embora deixa ele aí~
Abel: QUAL FOI MANÉ EU TE DOU UM SUPAPO!-diz ameaçando se aproximando
Cuphead: AEEE!? ENTÃO CAI DENTRO!-disse indo em direção à Abel
Mugman: Cuphead!- diz seriamente
Cuphead: ME DEIXA MUGS! EU BATER NELE!
Abel: FILHO DA PUTA!
Cuphead: MEU PAU QUE TE CUTUCA!
Bendy: Cups! QUE ISSO?!
Chalice: Fica quieto! Ele tá sem o canivete~-diz tranquila
Boris: MESMO ASSI- Pera então como?!
Chalice: Eu peguei sem ele perceber~ :)- dizia sorrindo- VAI LÁ IRMÃOZINHO! PEGA ELE! FRITA ELE! FAZZ PURÊ!
Alice: Shine~-disse chamando Chalice- Eu não acho que isso vai-
Nossa anjinha foi interrompida pelo barulho dos 2 saindo no tapa. Rolava chute, socos, puxões de cabelo, até caírem no chão. Nossa era digno de filme, a porrada comendo solta, Abel com o rosto todo fudido, Cuphead com o nariz sangrando e um olho roxo.
Chalice: Ô O PAU QUEBRANDO AAAEEEEE PORRRA! UUUUUUUH!
Mugman: Jesus!~-dizia tentando separar junto ao Boris
Chalice: AH SEPARA NÃO!- exclamou magoada
Alice: Você esqueceu que um de vocês machucado, pode acabar com o nosso emprego!
Chalice: E daí?~-diz pouco se lixando
Alice: Menos dinheiro pra gente fazer compras!
Chalice: QUE?! NÃO! CUPHEAD! Chega para, para, PARA!
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois, de um longo tempo separando a briga e todos de volta no ônibus vendo que o conserto da janela iria meio complicado, Mugman estava irritado pelas atitudes de seus irmãos.
Mugman: VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?!-gritou furioso
Boris: Eei calma~
O azulado respirou fundo e disse: SE VOCÊ DIZER QUE É PRA EU FICAR CALMO, MAIS UMA VEZ! EU JURO QUE EU VOU TE ACERTAR A CHINELA!
Chalice: É chinelo!
Mugman: NÃO ME CORRIGE!- disse tacando o chinelo a cara dela, que gritou de dor- Aonde?! VOCÊS ESTAVAM COM A CABEÇA?! Bater em um cara que você nem conhece e incentivar o outro a manda ele de ARRASTA!
Cuphead: Eu conheço ele!- diz deitado enquanto Alice cuidava de seus machucados- AGRR MERDA!
Alice: Desculpa~
Mugman: E desde quando você conhece ele?~- disse cruzando os braços
Cuphead: Quando estamos presos, ele ia direto pro casino pra passar a noite várias putas!
Bendy: ELE FAZIA ISSO?! Espera por que eu estou perguntando é ÓBVIO que ele fazia isso~
Boris: Você também o conhece?- diz confuso
Bendy: Eu j-já namorei com ele quando eu tinha 16 anos! Ele era um lixo, fazia tudo o que ele faz hoje me agredia, bebia, fumava, cheirava e fodia quem ele quiser e saí fora!
Alice: Ele...fez isso com você?~
Bendy: Tentou, mas eu neguei! Dizendo que eu não estava pronto pra isso, além do medo.Então ele tentou me matar com um faca, eu corri e me tranquei no banheiro até ele dormir ele denunciar ele pro Ozzy~
Todos ficaram calados com o tal ato de Abel, porém alguém também não estava tão contente com essa vitória. Mas feliz por saber de uns dos medos de Bendy.
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤◇Partners In Crime◇♤
Ação☆Essa história conta sobre um trio ( Cuphead, Mugman e Chalice) que desapareceram por anos e estavam sendo mantidos presos no Casino do Devil em um lugar bem afastado da cidade.☆ ◇Como lugares e tudo entre os personagens.◇ (Além de conter informaçõe...