Pov.narradora
No dia seguinte, o nosso grupinho do deregundé acordaram cedo pra aproveitar o dia saíram correndo pra dentro de loja admirados, choraram por não conseguirem comprar quase nada.
Porém tirando isso foi bem tranquilo, nesse exato momento os mesmo haviam saído do bairro da Liberdade, e estava na Praça de Sé.
(Pra quem não conhece! Nem eu sabia) (só conheci, por que querer apresentar) (nosso país alguns monumentos e) (danças culturais, já que se bem me) (lembro, em diferentes regiões são) (conhecidas várias coisas interessantes)
Alice: Ai meu Deus! Isso é incrível, nós temos que voltar aqui de novo- dizia tirando várias fotos
Boris: É verdade o ambiente daqui é bem diferente do que em casa!- diz de braços cruzados sorrindo
Alice: Ei Chalice vem tirar foto comigo!- dizia puxando a mesma
Chalice: AAAAAAHH EU NÃO GOSTO DE TIRAR FOTO!- disse desesperada fazendo o azulado e lobinho rir
Boris: Eu também não gosto de foto, sempre que chamavam eu acabava escondendo ou fugindo até que desistissem!- dizia se sentando em um banco junto aos outros
Mugman: Bom.Nenhum de nós três gosta de tirar foto também! Primeiro vai uma, depois outra e nunca acaba~
Boris: É pois é!~
Mugman: O Cuphead também fugia das fotos, mas vê se ele não aparecia quando tocava alguma música ou tinha algum grupo dançado~
Boris: Como aquele?- diz apontando pra um grupo de pessoas caracterizados
Bendy: VEM VAMOS VER!- diz puxando Cups pro meio do grupo- Ai que lindo, que dança é essa Cups?~
Cuphead: É o Jongo ou também Caxambu! É um ritmo que teve origem na África do Congo-Angola!
Mugman: E chegou no Brasil-Colônia com os negros bantu trazidos como escravos de trabalho forçado em fazendas de café!~
Chalice: Tem o mesmo estilo de vestimenta da capoeira, a diferença é que além de um dança a capoeira é um estilo luta! Um dos mais perigosos do mundo! Usada como como distração dos coronéis de fazendo no horários de descanso~
Boris: E como é a capoeira?
Cuphead e Mugman: Assim!- Dizem indo até o grupo pedindo pra fazerem um apresentação de capoeira pro outros
(Foi bem assim tirando o final, tenderan né pitucos?♡)
Chalice: Vieram 3 pra bate no nego! Vieram 3 pra bate no nego!
???: Você não sabe o que pode fazer o nego!
O resto do grupo: VOCÊ NÃO SABE O QIE PODE FAZER O NEGO! TROCA AS MÃOS PELOS PÉS, OS PÉS PELAS MÃOS!
Chalice: TROCA AS MÃOS PELOS PÉS OS PÉS PELAS MÃOS!~
Alice: Qual a chance deles se machucarem?
Boris: São muito altas!
Chalice: Mas relaxa não vão!
Bendy: Como tem tanta certeza?~- diz preocupado- Aí eu não aguento! CHEGA! CUPHEAD E MUGMAN VENHAM! JÁ PRA CÁ!- diz chamando os dois
Chalice: Hahahaha vocês são muito preocupados~
Mugman: Que foi?!
Chalice: Eles ficou preocupado de vocês se machucarem~
Boris: Quando você falou que isso também é um estilo de luta, a minha foi num mundo e ficou no outro!
Alice: Né! Mas enfim vamos embora meus pés estão doendo!
Boris: Eu falei pra não vir com salto alto!
Cuphead: Vem Alice! Vamos comprar uma chinela nova pra você!
Bendy: Chinela?
Mugman: O certo é chinelo!
Cuphead: Aham Cláudia senta lá!- diz saindo com a Alice
~~~~~~~~~~~~~~~~
•Mais tarde no ônibus•
Alice: Depois de São Paulo pra qual estado nós vamos!?~
Boris: Paraná! Vamos descer pra Santa Catarina, Rio Grande do Sul e depois subir pra Mato Grosso do Sul!
Chalice: Isso é incrível! Não é Cups?~- diz o chamando vendo o mesmo com a cabeça nas nuvens- Maninho?~
Bendy vendo foi conversar com o loiro, que olhava pra janela, até sentir um pequena mão tocar seu ombro delicadamente.
Cuphead: Ah, bends!~ O que foi?~- diz se virando pro mesmo
Bendy: A Chalice te chamou mas você nem deu a mínima~
Cuphead: Eu estava distraído~- diz se sentando- FOI MAL CHALICE!- diz de cima cama tendo um sorriso da mais nova
Bendy: Por que você tava distraído? Tá tudo bem?~
Cuphead: Na verdade não~- diz melancolicamente- Não sei você sabe mas amanhã é o primeiro dia da QUARESMA!
Bendy: Oque é a quaresma mesmo?~- diz confuso
Cuphead: Segundo a Igreja católica é o período de 40 dias e 40 noites em que o Diabo ficou solto na terra! Então nesses dias a mágica dele vai está mais forte~
Bendy: Mas não se preocupe vocês tão com a gente!
Cuphead: Esse é o problema! Você não está entendendo, por vocês se meterem nisso é capaz que as assombrações venham atrás de vocês!
Bendy: Paaara com isso! Ninguém vai vir atrás de nós! Vamos seguir tranquilo como fizemos até aqui e logo depois vocês vamos viver sossegados~
Ao terminar a frase Cuphead notou que o rosto do menor se encontrava como seu há alguns minutos atrás.
Cuphead: Agora é você que me parece preocupado~?
Bendy: É por que!~ Depois que isso terminar eu vou ter que voltar pro EUA então.....
Cuphead: Você....
Bendy: Eu posso não voltar mais~
Cuphead ficou com uma expressão de ódio fazendo o menor ficar com medo tentando acalmar o mesmo.
Bendy: Cups~- diz tocando em seu rosto- Oque foi- AAAAAAHH?!- disse ao ser puxado pra deitar de conchinha com o maior- C-Cups~
Cuphead: Cups, NÃO! Eu que você me chame como me chamou no hotel do Rio!
Bendy: Eu n-não me l-lembro de ter te chamado por outro n-nome!~- disse mais vermelho do que tomate
Cuphead: Chamou~.E é assim que eu quero que chame daqui pra frente, caso contrário eu não irei te apresentar o Brasil~
Bendy: E c-como eu te chamei?~
Cuphead: Cuppero~- diz com uma voz sensual no ouvido do menor, o fazendo se arrepiar
Bendy: Tá b-bom Cuppero~
C
O
N
T
I
N
U
ANotas finais
A Mi Sorry, pela demora eu tenho estado ocupado trabalhando e Carnaval vem aí e eu tenho que me preparar pra atender clientes e sair em um bloco que eu saio desde dos 5 anos muito fofo♡.
Porém eu estou com muitos capítulos e roteiros prontos só estou programando dia pra postar, fora isso eu ainda não estou morta até meus amores bjs♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤◇Partners In Crime◇♤
Aksiyon☆Essa história conta sobre um trio ( Cuphead, Mugman e Chalice) que desapareceram por anos e estavam sendo mantidos presos no Casino do Devil em um lugar bem afastado da cidade.☆ ◇Como lugares e tudo entre os personagens.◇ (Além de conter informaçõe...