Pov.narradora
Enquanto o principal casal ficavam nas carências, o casal de responsáveis entravam em um consenso sobre como enfrentariam as tal criaturas folclóricas.
Boris: Ok! São quantas no máximo?
Mugman: Só posso dizer que não são poucas~
Boris: Você e o Cuphead mencionaram 2 criaturas que ainda dá pra se livrar, quais são mesmo?
Mugman: O lobisomem e a mula sem cabeça!
Boris: Ok entendi a parte do lobisomem mas a "Mula"?
Mugman: Bem pode variar, mas aqui quando uma família é formada 6 mulheres e o sétimo filho, vem menino ele já tá amaldiçoado.
Boris: Diferente, de onde viemos se você fosse mordido uma noite de lua cheia já era!
Mugman riu com um contraste: Mas, quando o garoto completa 13 anos ele já começa a mudar, dizem que ele tem que correr 7 cemitérios em uma noite. Se não é condenado pra sempre, à menos de seja espancado com uma colher de prata!
Boris: Nossa! E a outra!?
Mugman: Diz a lenda, que quando o mulher deseja ou tem relações com o padre em uma noite de quinta-feira ela se transforma e percorrer as ruas!
Boris: E como ela é mais ou menos? E o que faz?
Mugman: Ela praticamente é uma mula só que no lugar da cabeça tem fogo. Quem dá de cara com ela apanha até morrer tem versões em que ela come olhos e unhas, se tiver coragem o suficiente pra arrancar as rédeas do fogo ou fazê-la sangrar ela volta ao normal~
Boris: Vamos voltar pra EUA por favor! Quero ficar aqui mais não!
Bendy: MAS POR QUE?!- diz chegando no ônibus junto aos outros- Eu não quero ir embora~
Boris: Pau no teu CU! POR QUE EU VOU! EU HEIN, CÉ ACHA QUE EU VOU FICAR NESSE PAÍS COM ESSES PRIMOS DE SAMARA?! AQUI PRO CÉ!-mostra o dedo meio
Alice: Hahaha que isso!~
Cuphead: Gente~ tá agressivo hein~
Mugman: Cé tá com tanto medo assim?~-diz provocando o mesmo
Boris: Me erra!
Chalice: Por que ele tá assim?
Mugman: Tava contando da MULA SEM CABEÇA e o LOBISOMEM, o LOBISOMEM ele não ficou com tanto medo, mas a mula~
Cuphead: CÉ DOIDO! Concordo contigo meu Brother, mas pra nós homens, tem uma personagem que devemos nos preocupar mais do essa égua!
Bendy: Quem?~
Cuphead: A Iara! Uma sereia que canta pra atrair a gente pro Rio e nos matar afogados! Ah quem diz que ela nós devora depois~
Alice: Credo que nós estamos salvas né Chalice?
Mugman: Hmm eu conto ou vocês contam~
Cuphead: Há há!- diz se deitando
Alice: Fudeu! Que que foi gente?! Eu não gosto desse negócio de ser comida não~
Chalice: Desse, nós não somos devoradas da maneira que tu pensa anjinha~. Nós somos encantadas mas quando vamos pro rio, voltamos grávidas!
Bendy: COMO É QUE É HISTÓRIA?!- diz incrédulo
Chalice: E O PAI VAI COMPRAR CIGARRO HAHAHA! Parei!-
Boris: Quem é esse indivíduo?!
Cuphead: O boto cor de rosa! Ele sai do Rio se transforma em um homem lindo de terno branco, chapéu e seduz as jovens depois engravida e vai embora atrás de outra~
Bendy: DU-VI-DO!
Boris: NA HORA DE FAZER TAVA BOM! ESCUTA AQUI ALICE! VOCÊ PELO AMOR DE DEUS! NÃO DÁ PRA ESSE CARA!
Mugman: Boto!
Boris: A DESGRAÇA QUE FOR! NÃO DÁ ALICE!
Alice ficava sem graça enquanto os outros riam até não aguentarem, e Boris continuava da dar milhões de motivos pra que Alice ficasse longe do homem.
Mugman: Tá bom tá bom Boris acho que ela já entendeu~-disse se recuperando da crise de riso
Alice: Falando assim, parece até que é um pesadelo te filho!
Boris: Não não é ruim! Só você ainda tá nova~
Bendy: Exatamente!
Boris: Você é outro que fala já já! Cala a boca!
Bendy: Oxi! Oque eu fiz?!
E lá vai treta de novo do Boris sendo o responsável dizendo sobre o perigo que ele correu enfrentando aquela fera.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Falando em fera o Diabo estava com sangue nos olhos de tanta raiva por terem conseguido enfrentar as duas primeiras assombrações, mas logo se lembrava de que mesmo se suas entidades não fossem capaz de combatê-los, ele sempre tinha um plano B.
Dice: Ok e qual você irá enviar agora!?- diz curioso
Diabo: Você vai ver!~
C
O
N
T
I
N
U
ANotas finais
Ficou curto? Ficou! Mas vou deixar vocês sem capítulo? Não! Prometo que virão mais e com mais detalhes bjs♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤◇Partners In Crime◇♤
Acción☆Essa história conta sobre um trio ( Cuphead, Mugman e Chalice) que desapareceram por anos e estavam sendo mantidos presos no Casino do Devil em um lugar bem afastado da cidade.☆ ◇Como lugares e tudo entre os personagens.◇ (Além de conter informaçõe...