Ecos de uma infância conturbada

11 0 0
                                    

Chegando na escola, guardo a minha bicicleta, logo uma mão toca em meu ombro sem que eu percebesse. Me assustei totalmente.

- Oi amiga, kkk calma sou eu a Suzan... - diz ela rindo da minha feição assustada.

- Poxa Suzan, faz isso não amiga, kkk quase caio pra traz...

- Desculpa kkk, se caísse eu não ia te segurar não.

- Que boa amiga é você...kkk

Nos duas rimos uma da outra, nos demos os braços e fomos caminhando juntas até a entrada da escola.

- Te vejo no intervalo Zoe.

- Tabom Suzan até mais tarde.

Me perguntava o quão parecia tudo ir contra as minhas vontades, poxa minha melhor amiga em sala diferente esse ano...estivemos juntas desde o prezinho.

- Poxa... - digo com minha voz entristecendo e fico observando ela correr em direção a sua sala pulando.

PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO MEDIO!!!

E QUE OS JOGOS COMECEM!!!

Todas as 3 aulas antes do intervalo foram legais , porém, a quarta aula me prendeu de uma forma, a qual não pude me conter.

"FILOSOFIA"

- Vocês sabem como a terra foi criada?  Compartilham suas opiniões aqui no centro da sala para todos! E que todos possam debater mediante ao assunto, porém, sem brigas por favor. - Diz o professor soltando um sorriso de canto, como se não soubesse o que acabará de causar.

LUAN: Primeiro aluno a comentar;

- Talvez a Terra tenha sido criada por alguma civilização avançada no passado, ou até mesmo seja um experimento de seres de outro planeta. Há tantas teorias e especulações que a verdade pode ser algo que a gente ainda não entende."

[ Essa foi boa Luan, mais não!!!Por mais que eu estaria  em dúvidas de muitas coisas sobre o Altíssimo, eu jamais duvidei de que a criação do mundo foi feita por Ele.]

TAMARA: segunda aluna a comentar;

- Eu acho que a Terra se formou há bilhões de anos a partir de uma nuvem de gás e poeira que se aglomerou e começou a girar. Isso é explicado pela teoria do Big Bang e pela formação do Sistema Solar."

[ Qual foi tâmara...Big bang?] - penso começando a me angústiar.

RENAN: Terceiro aluno a comentar;

- Eu penso que a Terra é como um ser vivo, e foi criada por forças cósmicas ou energias espirituais. Talvez exista uma conexão profunda entre todos os elementos naturais e uma consciência universal.

[ Poxa Renan quase lá meu amigo...]

Até que ouço meu nome a ser pronunciado:

- Zoe? - o professor e todos me encaram.

- Sim professor? - respondo ficando nervosa.

- Sua vez, vai frente.

Poxa minhas pernas começaram a bambear, uma coisa que eu sempre odiei é ser o centro das atenções. Onde uma sala toda estaria prestando atenção em min ao mesmo tempo.

Levantei-me e caminhei em direção ao centro da sala a frente da louza:

- Nos diga Zoe, como acredita que a Terra foi criada?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu Chamado para o Altar : Começo da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora