Quer cachorrada?
Então toma!
10K no vídeo foi batido.Fiquem com essa história fofucha de Kelmiro.
O tempo cronológico da fic vai passar muito rápido. Serão entre 8 e 10 capítulos e eu tô amando muito eles papais e apaixonados.-----------------------------------------------------------------------------------
NUESTROS HIJOS
El amor es la claveEstrella Nueva, era uma cidadezinha pequena, mas bastante desenvolvida para os seus pouco mais de 15 mil habitantes.
Kelvin Santana, 26 anos é bailarino de uma banda em ascensão na região. Ele se virava como podia para dar conta de sua vida de pai. A criança era fruto de uma relação muito louca com o seu ex noivo, Frank.
O ex casal se conheceu em uma festa, se apaixonaram imediatamente e com um ano de relação, adotaram o Juan. A relação que iniciou tão rápida como um flash, terminou de igual maneira.
Frank foi embora e nunca quis saber do seu filho, que ele tanto quis adotar. A idéia da adoção foi toda dele, persuadiu Kelvin, implorou de joelhos e no fim abandonou o noivo e o filho. Um cretino.
Juan é um garotinho travesso e muito esperto. Tem 6 anos e foi adotado aos 4 anos de idade. Quando finalmente obtiveram a guarda da criança, Kelvin chorou de alegria. Ele decidiu no primeiro instante em que viu a criança pela primeira vez, que seria o melhor pai que ele pudesse ser, ao contrário dos seus.
O menininho tinha lindas ondas ruivas, covinhas no rosto e um sorriso brilhante. Quem olhava para ele e Kelvin juntos, jamais ousaria dizer que ele não era filho biológico.
✩★ ♡ ★✩
Ramiro Rodríguez Neves, 39 anos. Engenheiro Agrônomo e um fazendeiro próspero. Na verdade, ele herdou as terras de seu pai, após a morte do grande Senhor Rodríguez. Não era o que queria, mas cresceu nas terras que hoje são suas, acabou aprendendo a amar o chão que pisa para dar todo sustento e conforto para sua família.
Era pai solo. Foi casado por nove anos com Alejandra, uma mexicana que ele conheceu em um dos grandes eventos agrícolas que era organizado por seu pai. Dessa relação, nasceu Micaela. Uma menininha de 8 anos de idade, um pouco mimada por causa de sua mãe, mas muito encantadora e de bom coração como o seu pai.
A menina vivia em uma guarda compartilhada e era difícil para Ramiro fazer a criança entender o que era certo e errado, pois a mãe fazia todos os gostos da menina e não se importava com diversas coisas.
Alejandra era uma boa mãe, apenas educar uma criança não era o seu ponto forte. Sempre que a menina voltava da casa da mãe, Ramiro ouvia absurdos saindo da boca dela, e é claro que a criança ficava confusa com seu pai dizendo uma coisa e sua mãe outra.
O fazendeiro era um paizão orgulhoso e apaixonado por su hija, su grande tesoro (sua filha, seu grande tesouro). A menina teve um avô Colombiano e uma avó brasileira. A latinidade estava em seu sangue. Entendia razoávelmente bem o espanhol, mas seu pai queria que ela estudasse mais o idioma para se comunicar perfeitamente bem nas duas línguas. Ele não abria mão de manter as duas raízes da família intacta.
✩★ ♡ ★✩
Mesmo com todos os afazeres da fazenda, Ramiro fazia questão de ir deixar a sua filha todas as manhãs na escola, que era semi integral. Então havia dias que ela passava o dia todo no colégio e outros não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestros Hijos: El amor, es la clave | Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro são pais solos, seus filhos estudam na mesma escola e são grandes amigos. As crianças só queriam uma festa do pijama e acabaram com seus pais apaixonados e uma nova família feliz. 👨🏼🤝👨🏾💜