"... hemos llegado al crepúsculo neutro
donde el día y la noche se funden y se igualan".
Mario BenedettiDepois do fim de semana juntos. Kelvin e Ramiro se encontravam sempre que podiam. Eram dois adultos, mas pareciam dois adolescentes apaixonados.
Levavam as crianças para passear no parquinho ou na casa um do outro. Aproveitavam para ficarem juntinhos nesses momentos, mas sem que as crianças vissem, é claro. Na verdade eles achavam que as crianças não viam, mas elas já chegaram a ver eles se beijando um par de vezes.
Estavam vendo como seria a melhor maneira de contá-los sobre o relacionamento. Naquela tarde, marcaram de ir ao cinema para levar os filhos para assistir Divertidamente 2. Decidiram que iriam contar depois do filme.
Após o filme, foram jantar em uma pizzaria. Depois que todos já estavam satisfeitos, Kelvin resolveu começar a falar.
- Bom crianças, nós temos uma coisa para contar a vocês. É importante que nos ouça com atenção e nos digam como se sentem. Certo? - As duas crianças balançaram a cabeça em afirmação.
- É o seguinte. - Falou Ramiro. - Eu e o Kelvin estamos juntos. Estamos namorando.
Micaela e Juan se olharam, depois olharam para os pais e disseram apenas um "TÁ".
- Só, "TÁ"? - Kelvin perguntou todo indignado, tinha ficado receoso por nada.
- A gente já sabia, tio Kelvin. - Respondeu a menina dando de ombros.
- Como assim vocês já sabiam? - Foi a vez do Ramiro perguntar.
- Papito, a gente viu vocês se beijando na sorveteria, lá na fazenda, na casa do tio Kelvin, no seu carro em frente a escola.
Ramiro e Kelvin se entreolharam. Eles achavam que estavam sendo discretos. Começaram a rir juntos. Tiveram tanto cuidado para manter o "segredo" por nada.
A verdade é que eles se preocupavam em como seriam recebidos como um casal, pelos filhos.
Juan não chegou a ver o pai com nenhuma outra pessoa além do seu "pai" Frank. Ele sabia que era filho de pais gays, pois Kelvin fez questão de conversar com ele desde que o adotou, para que entendesse a configuração de sua família.
Micaela só tinha visto seu pai com sua mãe, mas sabia que as pessoas poderiam gostar de quem eles quisessem, fosse menino com menino, menina com menina ou menino com menino. Por ser um homem bissexual, a questão do gostar foi ensinado por Ramiro. A menina parecia entender.
Lembrando do que Juan falou na noite da festa do pijama, Ramiro tinha um pedido para fazer ao menino. Se virou para ele e chamou sua atenção.
- Ei, Juan. Eu posso namorar com o seu papai?
- Se o meu papai quiser, pode, eu deixo. Meu papai fica feliz quando tá com você tio Ramiro. Ele fica sorrindo e os olhos dele ficam desse tamanhinho. - Juntou seus pequenos dedos polegar e indicador fazendo um sinal de pouco com os dedinhos.
Kelvin afagava a mão de Ramiro por baixo da mesa. Ele realmente se sentia feliz e perceber que o seu filho de apenas 6 anos se dava conta daquilo e se importava, lhe enchia de emoção e orgulho. Ele quase chorou.
- Eu acho que agora a gente podia tomar sorvete. - Falou a menina.
- Sim, para comemorar! - Completou o menino em cumplicidade a sua amiga.
✩★ ♡ ★✩
Alguns meses já haviam se passado e tudo ia às mil maravilhas. Kelvin e Ramiro eram só amores, vivendo seu namoro sem preocupações. Agora que os filhos já sabiam, eles não precisavam ficar se beijando e fazer carinho escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestros Hijos: El amor, es la clave | Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro são pais solos, seus filhos estudam na mesma escola e são grandes amigos. As crianças só queriam uma festa do pijama e acabaram com seus pais apaixonados e uma nova família feliz. 👨🏼🤝👨🏾💜