Cinco

356 45 193
                                    

As semanas de Kelvin estavam uma correria. Ele estava preparando o aniversário de 7 anos do Juan, que teria como tema: Homem Aranha. O menino amava super heróis.

Seria algo simples, no quintal de sua própria casa e para apenas algumas crianças da escola.

Ramiro chegou cedo para ajudar Kelvin no que fosse necessário, até ajudou Juan a vestir sua roupa de homem aranha e depois pediu que Micaela entregasse o presente que eles haviam levado para o menino.

Era nada mais, nada menos do que uma coleção de Funkos composta por 15 bonecos. Kelvin achou um exagero, porque com certeza não tinha sido barato. Já Juan, amou. Abraçou tão forte a menina e depois abraçou Ramiro.

— Como é que fala meu filho? — Disse Kelvin.

— Obrigada. — Os olhos do menino brilhavam tanto.

— Eu ajudei, mas foi meu papito que escolheu todos os bonecos para você amigo. — Falou Micaela.

— Tio Ramiro, os meus favoritos estão todos aqui. Você acertou todos. — Abraçou novamente o "tio". — Eu queria ter um pai igual a você, sabia?

O homem quase chorou ao ouvir o menino falar aquilo.

— Ei, e eu? Não sou bom? Quer me trocar por causa de um presente? — Kelvin fingiu indignação, enquanto Ramiro ria da cena.

— Não papai, não é isso. Você é o melhor, mas eu posso ter dois pais,né?

Aquela pergunta pegou Kelvin de surpresa, principalmente depois que Micaela acabou questionando sobre o outro pai do menino. Como uma boa amiga, é claro que Juan já havia contado a ela que tinha dois pais.

O clima ficou meio estranho, porque Juan e Kelvin não falaram nada quando questionados sobre o outro pai. O menino não entendia o sumiço do outro e na verdade já nem se recordava tanto dele, e Kelvin, bom, ele só ficou estático, sem palavras.

Ramiro precisou agir para salvar o namorado. Chamou as duas crianças e cochichou que elas podiam pegar docinhos escondidos que ele iria segurar o Kelvin para não ver. Logo as crianças correram e esqueceram as indagações feitas.

O fazendeiro se aproximou abraçando Kelvin e alisando suas costas. Falou que estava feliz com o que ouviu do menino e que Kelvin deveria conversar com o filho sobre o pai que o menino não via há mais ou menos 2 anos e meio.

A festinha tinha 15 crianças e foi linda. Tudo correu bem.

No final, os 4, Juan, Micaela, Kelvin e Ramiro, sentaram na sala para ver o menino abrir seus presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final, os 4, Juan, Micaela, Kelvin e Ramiro, sentaram na sala para ver o menino abrir seus presentes.

✩★ ♡ ★✩

Ramiro insistiu muito para que Kelvin voltasse à universidade para terminar o curso de música. Foi muito difícil fazer ele aceitar por dois motivos. Primeiro, ele não tinha com quem deixar Juan à noite, e segundo, porque ele tinha que viajar quase 1 hora para chegar na cidade vizinha.

Nuestros Hijos: El amor, es la clave | Kelmiro Onde histórias criam vida. Descubra agora