Tres - parte I

406 62 219
                                    

"Te besé sin saber
que eras un atajo
a la primavera."

(Te beijei sem saber que você era um atalho à primavera)
Breen Romero

O celular de Kelvin tocou, era Ramiro.

— Oi Kevin. Ramirão aqui. Eu vou levar a Mica pra dar um passeio e tomar um sorvete depois da escola. Você e o Juan querem ir com a gente? Acho que as crianças vão gostar de passar um tempo juntas.

— Oi. Acho que eles vão adorar mesmo, a gente se encontra na escola?

— Sim, eu levo todos vocês.

— Então, até mais tarde. Beijo, gato.

Kelvin deu pulinhos de alegria e gritou em silêncio depois que desligou o celular. O homem estava o convidando para um passeio. Bom, não apenas ele, mas já era alguma coisa. O fazendeiro beijou-o mesmo sabendo que ele tem um filho pequeno e mesmo assim resolveu ligar, era um bom sinal.

Olhou para o relógio para verificar quanto tempo tinha para ficar pronto. Ficou horas no banheiro, lavando e hidratando os cabelos. Aproveitou e fez uma skin care básica, queria deixar sua pele perfeita. Fez tudo isso cantando alto, ele também amava cantar.

A sua cama estava amontoada de roupas, não sabia o que vestir. Andava de um lado para o outro tentando encontrar a combinação perfeita.

Parou na frente do espelho, olhou-se apenas com uma toalha amarrada na cintura.

"Caralho, eu sou um gostoso."
"É claro que o Ramiro vai me querer, olha só pra mim, viado"

Decidiu que seu belo abdômen deveria ficar à mostra. Optou por um blusinha de tule com gola e manga longa, na cor preta. Colocou shortinho beira cu jeans e se olhou no espelho novamente. Sentiu que faltava algo, pensou um pouco e deu um nó na blusa, deixando mais pele à mostra. Se sentiu adorável.

"Ah, eu vou laçar aquele peão!"

Esfumou um lápis preto no cantinho do olho, calçou sua bota, pegou sua bolsinha e saiu com a intenção de conquistar. Passeio com os filhos juntos? O que tem a ver? Ele estava solteiro há quase 2 anos, não morto.

Andou uma quadra e meia à caminho do ponto de ônibus recebendo muitos olhares. Kelvin era um vizinho alegre e muito simpático com todos. Embora morasse em uma cidade pequena, ele nunca ouviu nenhuma piadinha sem graça, mas olhares, ele recebia muitos, de vários tipos. Decidiu pedir um moto táxi para evitar mais olhares dentro do ônibus. Ele só queria chegar na escola, esperar seu filho e Ramiro também.

✩★ ♡ ★✩

Ramiro se sentia um pouco ansioso. Depois que se divorciou ele decidiu viver para cuidar de Micaela, não sentia necessidade de ter outro alguém na sua vida. A menina era seu mundo.

Ao encontrar Kelvin na reunião de pais na escola, algo dentro dele mudou. Sentiu que queria um carinho, um afeto, que sua Mica não poderia lhe dar.

Agora ele estava escolhendo uma de suas camisas marrons, para ir a um passeio que incluía o ruivinho que ele estava... interessado? Bom, ele não sabia ao certo, só tinha certeza que queria encontrá-lo novamente.

A ideia do sorvete realmente foi de sua filha. Ele só quis juntar o útil ao agradável e fazer todo mundo feliz, por isso convidou o Kelvin e o Juan.

Pegou as chaves da caminhonete e seguiu o caminho da escola.

✩★ ♡ ★✩

Quando Ramiro estacionou o carro, Kelvin já estava com Juan nos braços, girando-o de um lado para o outro, arrancando gargalhadas do menino.

Nuestros Hijos: El amor, es la clave | Kelmiro Onde histórias criam vida. Descubra agora