Kelvin subiu no ônibus segurando seu filho em seus braços. O menino reclamava de cansaço depois de muito correr no parquinho da escola. Sentou-se com Juan em seu colo, que logo se aninhou para dormir.
Em casa, cuidou de dar banho na criança e fazer o jantar enquanto o pequeno assistia. Depois o colocou para dormir.
Sentou-se no sofá com o cartão em uma das mãos e o celular na outra. Ficou pensando:
"Será que eu ligo?";
"Será que mando mensagem?";
"Será que ele vai estar ocupado?";
"Ele é tão gato, tão gostoso, tão másculo..."
Se perdeu em pensamentos pecaminosos e impuros.
Depois que seu ex noivo abandonou o lar, Kelvin não havia se envolvido com mais ninguém. Não por opção, mas ter um filho de 6 anos que dependia dele para tudo, não ajudava muito. Vamos dizer que ele andava um pouco necessitado.
Se deu conta de um detalhe muito importante, não sabia se Ramiro era solteiro ou se curtia homens também. Bom, ele até poderia ter uma pose do maior macho alfa da terra, mas a olhada que ele deu em Kelvin quando o segurou, fez com que o ruivo pensasse que teria uma chance. E ele só precisava de apenas uma, então resolveu ligar. Queria ouvir aquela voz grave em seu ouvido nem que fosse pelo telefone.
Quando ouviu o "pois não?" do outro lado da linha, Kelvin se tremeu todinho. Era estranho sentir essas sensações novas que o homem estava lhe causando. Se concentrou e resolveu falar.
— Ramiro, aqui é o Kelvin. Nos conhecemos na escola mais cedo e você me deu seu cartão.
— Claro que me lembro. Impossível esquecer. — O outro ficou surpreso e animado com o que ouviu.
— Desculpa por atrapalhar seu momento família. Queria ver com você e com sua esposa a possibilidade de uma noite do pijama aqui em casa, porque o meu filho não me deixa em paz só me pedindo isso há semanas. — Ele não era inocente, jogou verde pra colher maduro.
— Não está atrapalhando, e eu não tenho esposa. Sou um homem solteiro. Então, como você pensou sobre essa noite do pijama?
Kelvin adorou a informação que colheu. Agora que ele sabia que o pedaço de mal caminho era solteiro, tentaria dar o bote.
Ele contou todo animado em como poderia ser a tal festinha. Eles acabaram falando um pouco sobre seus filhos, e ao entrar nesse tópico quase não se deram conta que já estavam há duas horas conversando. Só interromperam a conversa porque ouviram um grito de criança ao fundo.
— A conversa tá boa, mas vou ter que desligar. Acho que a Mica teve um pesadelo de novo, a mãe dela teve a brilhante ideia de deixar a menina assistir um filme de terror com ela e agora quase todas noites é isso.
Kelvin foi dormir bem alegrinho aquela noite. Pode-se dizer que ele teve bons sonhos.
✩★ ♡ ★✩
Na Fazenda Tierra Roja, Ramiro tentava acalmar sua menininha que chorava copiosamente por causa de um novo pesadelo.
— Shiiii, calma mi amor. Papito está aqui, no te pasará nada malo. (Calma meu amor. Papai está aqui e nada de ruim vai acontecer com você).
Com uma paciência que só ele poderia ter, depois de muito tentar, conseguiu fazer com que sua filha se acalmasse. Ficou ali até que ele pegasse no sono. Acabou dormindo na cama da menina.
Ao amanhecer, uma de suas funcionárias o acordou. Ele estava quebrado por ter dormido de mal jeito, mas se sentia em paz por ter dado a Micaela uma boa noite de sono depois de um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestros Hijos: El amor, es la clave | Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro são pais solos, seus filhos estudam na mesma escola e são grandes amigos. As crianças só queriam uma festa do pijama e acabaram com seus pais apaixonados e uma nova família feliz. 👨🏼🤝👨🏾💜