IV

250 39 61
                                    

(Oie gente, tudo bem? Eu vim pedir para comentarem e curtir, porque é muito ruim escrever pra leitor fantasma, beijos amo vocês e espero que gostem)

-Onde o Ford tá?- Angelita perguntava para Mcgucket percebendo que desde que tinha chego na casa deles não havia o visto.

-Ah, eles começou com um negocio de meditação, ele some por horas, acho que ele tá ficando é louco.- Mcgucket ri enquanto termina de montar um fusível.

- Ele sempre foi- Eles riem- como tá indo o portal?

-Melhor ver com seus próprios olhos.

Fidelford vai guiando a loura até o porão de olhos fechados, atravessam a grande porta de metal de proteção e ele finalmente deixa ela abrir os olhos.

- Ta-dã!- Ele diz fazendo um gesto grandioso.

- Meu Deus!- Angelita anda por volta do gigante triângulo de ponta cabeça de metal- É enorme! Como vocês fizeram isso em 6 meses?- Ela perguntava chocada.

- Muito trabalho duro, foram cálculos atrás de cálculos- Ele dizia orgulhoso.

- O que vocês estão fazendo aqui?- Ford entra pela grande porta.

- Você tá bem?- Ela se assusta quando vê o amigo com gigantes olheiras, cabelo e roupas completamente bagunçados.

- Claro, tô ótimo- Ele responde arrumando os cabelos.

-Eu tô mostrando o portal para a Angelita.

- É lindo né Angelita?- Ford acaricia uma das grandes laterais de metal do portal.- Logo logo iremos conseguir ligar.

-Cê tá bem Ford?- Mcgucket também fica preocupado com a aparência do colega.

- O que vocês tem hoje? Credo! Eu tô ótimo! Nunca estive melhor!- E ele sai andando irritado.

- O que tá acontecendo com ele?- Angelita pergunta para Fiddleford preocupada.- Eu sei que ele é nervoso, mas não sabia que estava assim.

- O Ford tá estranho ultimamente. Parece que ele não dorme, ele fica horas meditando e tá completamente paranoico com esse portal.

- Sabe do que ele precisa?- Ela sorri- Uma seção de "Masmorras, masmorras e mais masmorras".

- Não me parece uma má pedida.

Os dois seguiram até a sala e montaram todo o jogo.

Angelita nunca fora tão inteligente como os dois amigos, mas aprende rápido e acabou gostando desse jogo,  se sentia uma grande nerd quando jogava, e isso não era ruim.

- o que tá acontecendo aqui?- Ford pergunta quando entra na sala e vê todo o tabuleiro montado.

- Você anda muito focado no trabalho, a gente achou que você poderia gostar de uma partida de "Masmorras, masmorras e mais masmorras"- Fiddleford puxa uma cadeira para o amigo.

- Tem até pizza- Angelita coloca a caixa da pizza em cima da mesa.

Ford se aproxima analisando toda a mesa e os preparativos que seus amigos haviam feito.

- Obrigado gente, tá tudo tão arrumado- Ele suspira.

- Então vamos começar.- A loura dá um abraço no amigo e senta em uma cadeira e logo depois Fiddleford também.

Eles se divertiram como a muito tempo não se divertiam, jogaram como não faziam a tempos e riram como não faziam a eras.

Desde que os dois rapazes começaram a trabalhar no portal, nunca tiravam um momento para se divertirem, segundo eles o trabalho deles já era toda a diversão que precisavam, mas tirando isso não faziam nada.

My Stan PinesOnde histórias criam vida. Descubra agora