A vida não podia parar só porque Ford havia se perdido, afinal teria que continuar acordando cedo para ir trabalhar, teria que continuar escutando seus pais falarem sobre seu irmão e foi exatamente assim, a vida nunca havia sido mais tediosa.
Acordava, tomava café, ia trabalhar, trabalhava o dia todo e no final da noite voltava pra casa e descansava.
- Você ainda não me respondeu Martini- Ele tira a mulher de seus devaneios.- O que acha de ir tomar um drink depois do trabalho?
Timothy fora a única novidade interessante que havia conhecido com Angelita nos últimos meses.
Timothy, um rapaz alto, não muito forte, moreno, possui olhos escuros, e estava a um certo tempo tentando convencer a loira de sair com ele para beber.
- Aí Tim, eu saio do trabalho toda desarrumada, não dá- Ela diz enquanto arruma uma papelada.
- Vamos fazer assim então, você volta pra casa, se arruma, e eu vou lá te buscar.- Ele tirou os papeis da mão dela.
Angelita olhou para o relógio, faltavam poucas horas para o fim de seu turno, olhou para o colega e num suspiro disse:
- Tá bom, me pega as 19h.
O homem sorri vitorioso.
- Combinado, agora é melhor eu voltar a trabalhar antes que eu seja demitido.- Ele ri e volta até sua sala.
Angelita ri com todo o esforço do rapaz e volta aos seus afazeres achando muita graça.
As horas se passaram e logo a mulher saiu do trabalho, dirigiu até sua casa e se arrumou para sair.
Colocou um vestido vermelho, saltos pretos e o cabelo louro preso num coque.
Em poucos segundos o rapaz chegou num carro de último modelo até sua casa.
- Quem é?- A mãe da mulher perguntava antes dela sair.
- Um amigo do trabalho, a gente vai sair pra jantar.- Angelita diz apressada, pegando sua bolsa, dando um beijo na mãe e saindo.
-Toma cuidado filha- A mãe diz antes dela sair.
O carro além de elegante cheirava ao perfume forte do homem.
-Boa noite.- Ele diz quando a moça entra no carro e começa a dirigir.
-Boa noite.-Ela responde- Pra onde a gente vai? - Ela pergunta quando percebe que estavam saindo de Gravity Falls- Você vai me sequestrar?- Ela brinca fazendo ele rir.
- Eu tava pensando na gente ir num restaurante mais rebuscado, abriu um restaurante de frutos do mar na cidade do lado e parece ser muito bom.
- Não precisa disso tudo não, qualquer lanchonete tá ótimo.- O comentário da menina fez com que ele risse.
- Óbvio que precisa, o melhor, pra a melhor.- Ele pega a mão da moça e leva à boca concedendo-lhe um beijo.
Em poucos minutos eles chegaram até o tal restaurante, de fato era um lugar refinado e elegante.
Timothy abriu a porta para ela e levou-a até a reserva que havia feito, fizeram seus pedidos, comeram e conversaram bastante.
Timothy gostava de falar, então Angelita escutou.
Quando ambos terminaram de comer Timothy pagou a conta e eles voltaram para o carro.
- E quais são seus sonhos Angelita? obviamente não vai ficar a vida toda em Gravity Falls.- Ele pergunta enquanto dirige pela noite escura.
Ela sorri.
- Eu gosto de Gravity Falls, sabe, eu vivo aqui desde que nasci.- Ela diz acariciando a mão do rapaz que estava em sua perna.
- Quando é a única coisa que se conhece, óbvio que gosta. Você tem que conhecer a Europa Angelita, é outro mundo, eu morei lá quando pequeno. Na verdade esse é meu sonho, me casar, ir para a Europa, construir uma família, imagina chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar com sua esposa e seus filhos, deve ser o melhor sentimento do mundo.
O carro fica em silêncio durante alguns minutos.
- Então Angelita, seus sonhos?- Ele olha para a moça.
- Ah, pra ser sincera eu não tenho planos grandiosos, eu só queria fazer alguma coisa relacionado à patinação no gelo, eu gosto muito.
- Nossa, eu odeio frio- Ele comenta.
O carro segue em silêncio até a placa de "Bem Vindos à Gravity Falls" quando Timothy começa a olhar Angelita.
- O que foi?- Ela pergunta encabulada.
- Você é uma das mulheres mais lindas e atraentes que eu já vi na vida.- Ele puxa ela para um beijo quando o carro para num farol vermelho.
Angelita corresponde ao beijo enquanto ele desprendende seu cabelo e desce a mão até o centro de suas costas, mas o beijo foi interrompido por buzinas quando o sinal abriu.
- Você fica bonita assim- Timothy volta a dirigir- De cabelo solto.
O resto da noite foi se estendendo, o rapaz chamou-a para passar a noite com ele e assim foi e no dia seguinte eles foram juntos até o trabalho.
Timothy não era o exato tipo de Angelita, mas era atencioso, carinhoso e sabia como ela gostava de ser tratada.
Ele começou a convidá-la para sair umas duas vezes por mês, depois de muito insistir, alguma hora ela aceitava, isso foi o suficiente para tirar a mesmice que aquela cidade tinha ficado depois de todo o negócio de caçar esquisitices tinham acabado.
- Esse Timothy parece ser um bom rapaz- A mãe de Angelita diz enquanto termina da dobrar algumas toalhas.- A família dele é da Europa.- Ela suspira admirada.
- Pelo amor de Deus mãe. Eu não aguento mais ouvir falar de Europa, ele só fala de Europa e como ele vai me levar pra Europa quando a gente casar.-Angelita se joga no sofá quando sua mãe olha para ela espantada.
- Então vocês tão namorando?! - Ela pergunta eufórica- Finalmente! Ele quer casar? Isso é perfeito.
- Não mãe! A gente não namora, e nem vai casar, a gente tá só saindo.
- Mas filha, vocês saem muito pra quem não namoram, você até dorme na casa dele, se eu fosse uma mãe ruim eu não deixava, até vocês oficializarem.
- Mãe- Ela revira os olhos- Eu tenho literalmente 30 anos, você não tem que "deixar".
- Se eu não tenho que "deixar", é melhor você arranjar uma casa pra morar né- Ela ri ironicamente- Vem me ajudar a levar essa roupa pros quartos.
- Tá mãe. Não foi isso o que eu quis dizer. O que eu quis dizer é que a gente é muito diferente sabe, é divertido estar com ele e eu gosto dele, mas duvido que vá durar muito.
-Minha filha, dê tempo ao tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stan Pines
FanfictionAngelita sempre morou em Gravity Falls, e a chegada de um cientista misterioso na cidade fez com que muitas fofocas se espalhassem por aí. fem oc× Stanley Pines A arte da capa não é minha 🥇#GravityFalls 7/11/2024 🥇#DipperPines 21/08/2024