XIV

237 33 43
                                    

Oi gente voltei, espero que vocês gostem do cap <3 vou deixar o link de uma playlist que eu tenho dessa fic aqui nos comentários bjs, boa leitura

- Meu Deus- Angelite suspira quando percebe que Stan estava certo, ela iria acordar com muita ressaca.

Angelita tinha acabado de acordar, seu cabeça latejava e seu corpo inteiro doia, mas aquilo não poderia pará-la afinal teria de ir trabalhar ainda naquela tarde.

A moça então vai se arrumar, toma um banho e veste alguma roupa para ir trabalhar.

Foi até a cozinha na esperança de que um copo de café melhorasse sua ressaca.

Enquanto tomava seu café escutou uma movimentação estranha no quintal, e decidiu ir verificar.

No quintal encontrou seus pais medindo uma área perto da horta de seu pai com uma trena.

- O que vocês estão fazendo?- Angelita perguntava se aproximando dos dois.

- Seu pai quer construir uma fonte aqui no meio do quintal.- A mãe reclamava irritada.

- Regina. Você nem mexe nesse quintal. Qual o problema de eu construir uma fonte aqui?- O pai da menina reclamava enquanto ainda media a área.

- O problema é que você nem me perguntou o que eu achava disso! Agora a gente tem uma pilha de tijolos e cimento no meio do nosso quintal.- Ela aponta para o outro canto do quintal onde Angelita ainda não tinha percebido mas estava cheio de materiais de construção.

- Ah mãe, deixa ele.- Angelita tenta acalmar a mãe.

- Fala isso quando ele estiver com as costas todas ruins por conta da hérnia, Milton, você tá velho pra ficar aí dando uma de pedreiro.

O homem irritado dá de ombros e continua suas tarefas.

- Eu contrato alguém pra me ajudar Regina.- Ele bufa como se fosse óbvio.

- Eu preciso ir trabalhar.- Angelita dá um beijo na testa da mãe.- Boa sorte aí com o Fonte, tenta não ficar nervosa mãe.

- Falando em nervosa, aquela sua caixa com as coisas do Timothy ainda estão jogadas lá na sala. É pra você sumir com aquilo, minha sala não é deposito.- A mãe diz irritada.

Lembrar dessa caixa deixou Angelita  desanimada.

Já estava a mais de um mês enrolando para devolver aqueles presentes para Timothy, porque tinha certeza que não seria algo fácil de se fazer, por mais que o mesmo tenha aceitado o término de uma maneira bizarramente pacífica.

- Eu sei mãe, juro que já me livro dela nessa semana no máximo.- Ela diz saindo para o trabalho.

A semana foi se passando, a caixa ficou lá e um buraco estava sendo aberto no quintal para a fonte.

Já era quinta-feira e a caixa continuava exatamente no mesmo lugar que estava segunda.

- Eu falei Milton, eu falei que você iria estragar toda a suas costas.- Angelita escutava a mãe brigar com seu pai na sala.

Pelo que Angelita tinha entendido quando chegou do trabalho o pai havia dado mal jeito nas costas enquanto terminava de fazer o buraco para a fonte.

A loura já cansada havia ido para seu quarto descansar, afinal havia tido uma semana bem cansativa e tudo que ela queria agora era um banho quente e dormir, e foi isso que ela fez.

A noite se passou e Angelita acordou com uma barulheira vindo do quintal na manhã seguinte.

A moça levantou da cama ainda com os olhos semi-fechados de sono seguindo até o quintal tentando entender que confusão era aquela.

My Stan PinesOnde histórias criam vida. Descubra agora