Incongruente

195 10 30
                                    

"Quando eu vi você pela primeira vez, eu já sabia
Havia algo dentro de você
Algo que eu pensei que
Nunca encontraria, anjo meu
Eu o vi me vendo
Agora eu sei porque eles dizem
Que as melhores coisas são gratuitas
Estou indo te amar menino, você é tão perfeito
Anjo meu
Como você modificou o meu mundo
Você nunca saberá
Eu sou diferente agora
Você me ajudou a crescer
Você entrou na minha vida
Enviado lá de cima
Quando perdi toda a esperança
Você me mostrou o amor
Eu percebi garoto, você é o certo nessa hora
Anjo meu"

Angel Of Mine - Monica

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

A água quente caia sobre seu corpo a envolvendo como um abraço, se misturando com suas lágrimas salgadas, enquanto encarava um ponto fixo na parede a sua frente. A desligou calmamente, dando alguns passos até parar em frente ao espelho redondo adornado de girassóis.

Ao levantar a cabeça viu uma imagem que a deixou preocupada. Seus olhos estavam inchados e vermelhos. Secou-se colocando seus trajes habituais, em seguida fez o melhor que pode com o pó de arroz para esconder os vestígios de uma noite sem dormir.

Há dois dias que se dedicava a afazeres administrativos do clã arduamente, mesmo em ações que não precisavam de seu auxílio. Hiashi agora parecia gostar cada vez mais das ações de Hinata junto ao clã, fosse em missões oficiais , fosse auxiliando com listas de compras ou no complexo de treinamento. Toda aquela atividade era justamente o que ela precisava para manter a cabeça longe das fofocas que circulavam por toda a vila. Incapaz de ouvir mais burburinhos daquela história de namoro, em uma atitude emergente solicitou a Ino que a cobrisse no hospital onde atuavam como voluntárias. Decisão tomada por ambas após a quarta guerra ninja que assolou Konoha deixando para trás um lastro de destruição assim como pessoas que precisariam de cuidados médicos a longo prazo. Na época pareceu ser uma excelente ideia, mas agora era quase como uma maldição.

Sentiu-se agradecida quando sua desculpa para a recente mudança no esquadro do dia anterior pareceu ser aceito sem maiores questionamentos, porém dois dias era o máximo que se permitiria estar pra baixo. Poderia estar triste, mas covarde não seria, já havia determinado desde o seu retorno que mesmo que Naruto a recusasse seguiria com sua vida da melhor forma possível. Afinal ela não era uma simples garota, era uma Kunoichi da folha.

A apreensão em cumprir com seus compromissos no hospital estava diretamente relacionado ao inevitável encontro com a rosada. Era evidente que ocorreria em algum momento, mas se ela pudesse adiar... Por que não? Indubtavelmente teriam que lidar com aquela situação tão nova e desconfortável.

No hospital procurou atender todas as demandas de sua lista de afazeres diários, o que acabou sendo algo extremamente favorável para sua mente agitada. Suas habilidades em ninjutsu médico eram apreciadas e foram de suma importância para a vila durante e após a guerra. Ser capaz de auxiliar os moradores em seus tratamentos sempre a fizera sentir-se estimada, fosse com sua pomada especial, com o auxílio do seu Byakugan indicando os pontos de tratamento ou através da técnica da palma mística. Sempre que via os olhos de gratidão provenientes dos cidadãos orgulhava-se de si mesma.

A manhã passou rapidamente, assim como a tarde, trazendo os últimos minutos para o encerramento de seu voluntariado. Mesmo cansada com as atividades redobradas como forma de compensar Ino pelo favor, já que a loira aproveitou o fato de Hinata a cobrir para passar mais tempo com o namorado, estava ansiando para se ver livre das paredes frias daquele lugar e do risco de encontrar um par de olhos verdes.

Despediu da equipe, que agora atendia um ninja que havia empalado o próprio pé com uma shuriken em um treinamento com alguns colegas, e pelo que ouvira enquanto se direcionava ao vasto corredor, apostaram quem lançaria mais alto. Sem medir a força ou distância esta retornou o atingindo em cheio. Refletindo sobre como as vezes os garotos pareciam infantis com seus joguinhos e apostas, uma voz ressoou assim que alcançou a porta de acesso a escada que levaria ao piso térreo. 

Desencontros (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora