Confluência

193 9 42
                                    

"Em sua história de amor

Sua história de amor 

Pegue minha mão, me prometa que tudo vai ficar bem

Me abrace bem forte, ainda estou sonhando, sim

Sim, eu quero ficar, porém, não sei mais como amar

Fui muito estúpido, por favor, pare

Pare, eu sinto tanto, não

Não queria causar tudo isso"

Love Story - Indila


━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Quando adentrou a sala do Hokage não era bem aquele tipo de missão que esperava receber, o seu desejo era apenas permanecer longe da vila por alguns dias. Se sentia confusa, e na noite anterior quase cometeu uma atitude que agora parecia errada e estranha. Entregar o trabalho tricotado com tanto esmero para Naruto como uma forma de desculpas não parecia certo, ainda mais na presença da namorada dele.

Ao retornar aos muros do clã após o encontro na churrascaria, seu pai estava sentado confortavelmente em uma das poltronas no hall de entrada, aguardando pacientemente o seu retorno, e foi ele que insinuou que as vezes precisamos nos afastar daquilo que nos machuca. Ela não havia notado que Hiashi estava ciente do que acontecia, e a ternura que ele ofertou naquele momento não era visto com frequência. As palavras do líder foi o empurrão que precisava para solicitar um afastamento provisório. O abraço que permitiu receber trouxe conforto e segurança. Agora corria sobre as árvores ao lado de Sai, se sentia livre e menos pesada conforme se afastavam da vila.

O dia estava quente e com poucas nuvens acima, por isso preferiram correr entre as árvores do que nas confortáveis aves criadas pela caricatura da super besta. Tudo fora explicado da forma mais objetiva possível, a primeira parte da missão era apenas entregar um comunicado, a segunda parte consistia em escoltarem a família do Senhor Feudal do País do Fogo até Konoha para a posse de Kakashi - Sensei. Hinata não estava preocupada, era uma missão de nível C, nada demais para ela e seu parceiro de jornada.

- Logo estaremos em Kumogakure¹. - ela foi dispersada de seus devaneios com a observação de Sai. Sem esforço o acompanhou com afinco.

Estavam nos portões do país do trovão quando iniciarem a busca pelo Uchiha. Felizmente não estavam enfrentando as condições nubladas e tempestuosas da região montanhosa, o dia estava agradável com um sol tímido que se escondia entre as grossas nuvens cinzentas. Entravam em estabelecimentos com estrutura questionável, edifícios construídos em cavernas, em todo tempo eles vasculhavam com a ajuda de seu doujutsu atentos a qualquer movimentação estranha. De uma coisa ela sabia: ele não aliviaria o trabalho deles.

- Droga... - Sai bufou cansado após completarem duas horas e meia de sua partida de Konoha.

- Me pergunto onde ele poderia estar ... talvez longe de toda essa agitação. Kakashi foi taxativo ao dizer que já o havia informado, então não estaria por aqui afinal.

As ruas estavam alaranjadas pela chegada do final da tarde, algumas crianças eram chamadas por suas famílias para entrarem e encerrarem a brincadeira. Quando um grupo delas passou por Sai ele sorriu de forma estranha, e aos gritinhos todas correram. Hinata gargalhou da cena, como hão fazia há alguns dias.

Desencontros (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora