Senda

158 7 24
                                    

"Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo

Pois sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não querer cicatrizar

Essa dor é muito real

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar pela sua luz ressonante

Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim"

My immortal- Evanescence 

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

A manhã estava clara e brilhante sobre Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, finalmente o dia da nomeação oficial de Kakashi-sensei havia chegado. Não que o mesmo já não estivesse atuando como o mais alto líder da vila, mas a cerimônia selaria oficialmente a posição.

O sol iluminava o dia, refletindo-se nas paredes de pedra da sede do Hokage , criando uma atmosfera de esperança e renovação. O Grande Salão, localizado na base da imponente Montanha dos Hokages, estava decorado com bandeiras e emblemas da vila, pendurados em símbolos de força e unidade. A primeira etapa para a posse era a reunião com os líderes das outras vilas, jounins, ninjas de alto nível e cidadãos proeminentes. Como ainda não estava reintegrado a sociedade, não foi convidado a participar, sendo obrigado a aguardar do lado de fora.

Os cidadãos já haviam se amontoado ao redor da sede, e a solenidade começou com uma parada dos ninjas de elite da vila, incluindo os membros da Anbu e os jounins de destaque. Eles marchavam em formação, representando o poder e a coesão da vila. Ele estava entre eles, mesmo a contragosto de alguns que o olhavam com desprezo e um pouco de hostilidade. Detestava ter que participar daquilo, mas pelo sensei que tanto o ajudou poderia enfrentar as carrancas.

Exceto por olhos esmeraldinos que o fitava com um ar de tristeza, ele não poderia lidar com aquilo naquele momento, muito menos com o tagarela do seu amigo, que sorria sempre que virava o rosto em sua direção. Estava realmente exausto, e após sua chegada a vila preferiu ficar em seu apartamento descansando e dormindo o máximo que seu corpo solicitou.

Na fileira em que se encontrava pode ver o momento em que a quinta hokage, Tsunade–sama, se aproximou de Kakashi-sensei entregando o manto e o chapéu de Hokage, que foi preso sobre seus ombros gentilmente pelo herói da folha, enquanto o homem de cabelos acinzentados se virava para a multidão dando um passo à frente, e finalmente colocando o chapéu na própria cabeça. Ao seu lado, além de Naruto, estava Shikamaru que mantinha uma pose séria e contida. O novo Hokage foi aclamado pelos cidadãos a base de estridentes aplausos, e quando estes cessaram pode realizar o discurso.

Desencontros (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora