"Eu não deveria ter me apaixonado
Veja no que isso me transformou
Eu deixei você se aproximar demais
Só para acordar sozinho
E eu sei que você acha que pode escapar
Você tem medo de acreditar que eu sou a pessoa certa
Mas não posso simplesmente deixar você ir embora
Eu deixaria o mundo queimar
Deixaria o mundo queimar por você
É assim que as coisas sempre terminam
Se eu não posso ter você, ninguém pode
Eu deixaria queimar
Eu deixaria o mundo queimar
Só para ouvir você chamar meu nome
Observaria tudo arder"
Let the world burn - Chris Grey
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
A vasta floresta escura possuía árvores altas e muito densas, suas copas bloqueavam qualquer traço de luz. O chão sob seus pés possuía uma camada espessa de folhas secas que faziam um barulho inquietante enquanto caminhava. O vento cruzava por entre os galhos enquanto avançava no caminho tortuoso. Quando um feixe de luz transpassou por seus olhos o instinto foi de fechá-los para se proteger da mudança repentina de luminosidade. Logo, após alguns passos, se deparou com imensas portas de madeira, adornadas com folhagens douradas, bastou um leve roçar de dedos sobre a superfície para que fossem abertas.
A elegante sala que se fez presente possuía uma opulência e o requinte palpáveis em cada detalhe. Os lustres de cristal que pendiam do teto alto possuíam inúmeras facetas, refletindo um brilho cintilante que dançava sobre as paredes decoradas com tapeçarias ricas e molduras, também, em folhagens douradas.
O piso de madeira polida brilhava com seus passos, e uma orquestra posicionada em um canto da sala embalava uma música encantadora. O som dos instrumentos invadia seus ouvidos, atraindo mais para dentro. Um violino começou a ressoar solitário criando uma atmosfera de atração para a figura parada no meio do salão. A sua volta muitas pessoas observavam seus passos lentos conforme avançava no ambiente. Ele viu uma imagem, uma sombra indistinta que parecia estar o esperando. À medida que se aproximava, a efígie antes borrada começou a se definir, revelando um rosto familiar. Quando seus olhos recaíram sobre a jovem não conseguiu mais desviar.
Adornada por um vestido azul com detalhes brilhantes, fazendo uma referência a um céu noturno estrelado, caia sobre o chão refletindo no assoalho. Seus cabelos negros azulados estavam meio presos e meio soltos. Complementando a imagem perfeita de uma Deusa.
Quantas guerras aquele rosto poderia provocar em eras passadas?
Ele se sentiu atraído por aqueles olhos beijados pela lua enquanto se aproximava dela. O brilho suave refletia um mistério que o envolvia, como se cada centelha guardasse segredos do universo. O coração acelerava com a possibilidade de um toque, de uma conexão que parecia ser escrita nas estrelas, algo que somente os dois tinham ciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros (NaruHina)
FanfictionHinata retorna finalmente a Konohagakure após uma missão misteriosa. Seus planos de confrontar Naruto logo são desmoronados levando a acontecimentos que já haviam sido traçados antes mesmo de seu retorno. Naruto aproveita o momento para focar em se...