"Eu acabei de acordar de um sonho
Mas você e eu tivemos que dizer adeus
E eu não sei o que tudo isso significa
Mas desde que sobrevivi, eu percebi
Aonde quer que você vá, é onde eu seguirei
Ninguém prometeu o amanhã
Então eu vou te amar todas as noites
Como se fosse a última noite
Como se fosse a última noite
Se o mundo estivesse acabando
Eu gostaria de estar ao seu lado
Se a festa acabasse
E nosso tempo na Terra chegasse ao fim
Eu iria querer te abraçar só mais um pouco
E morrer com um sorriso
Se o mundo estivesse acabando
Eu gostaria de estar ao seu lado"
Die With a Smile - Bruno Mars ft.Lady Gaga
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
O espaço para treinamento forjado em paredes de madeira clara, com tatames macios pelo chão exalava o cheiro de suor enquanto a garota de cabelos achocolatados avançava sobre seu oponente. A iluminação deixava evidente a maestria nos movimentos dela, que com um leve rodopiar se esquivou de um golpe mas não do segundo movimento que a fez arfar de dor quando um de seus pontos de chakra foi acertado.
Ela ativa seu doujutsu instantaneamente após ser atingida, seus olhos se iluminam com um brilho intenso enquanto observa os próximos movimentos do homem de cabelos escuros e desgrenhados, apesar da postura descontraída ele estava levando aquele treino muito a sério. Ela se preparava para contra atacar, no entanto, ele exibe um semblante tranquilo e concentrado, ignorando os rangidos de frustração da garota. Esse era o problema dela, sempre perdia o controle quando percebia sua desvantagem.
Tetsu se lança à frente, realizando uma série de acrobacias que exibem sua agilidade impressionante, desviando com destreza dos ataques descompensados da pequena Hyuuga que apesar de sua determinação falha repetidas vezes em atingi-lo. O grunhido que ela solta ecoa pelo campo de treinamento, e ele sorri satisfeito. Apesar da camaradagem entre eles, precisava que ela entendesse que era para valer.
O dojo ecoa com os sons dos impactos, enquanto ele usa sua habilidade de manipulação do espaço para criar distâncias entre eles, fazendo movimentos inesperados para confundir Hanabi. Ela mantém o foco para antecipar suas ações, evitando armadilhas e se esquivando habilmente, em uma dança que denotava as habilidades em taijutsu¹. Por mais que a garota tentasse, não conseguia encurralar o adversário a deixando cada vez mais irritadiça. Ele ri quando o cansaço a atinge. Estava perto de terminar...
Percebendo a intenção dela em alvejar seu abdômen, o genin² faz um movimento acrobático para escapar desferindo um golpe em seu braço, fazendo-a cair no solo de cara para o chão. Abruptamente ele para a alguns metros percebendo que havia ido longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros (NaruHina)
FanfictionHinata retorna finalmente a Konohagakure após uma missão misteriosa. Seus planos de confrontar Naruto logo são desmoronados levando a acontecimentos que já haviam sido traçados antes mesmo de seu retorno. Naruto aproveita o momento para focar em se...