Notas

227 14 5
                                    

Olá NaruHiners! Como estão ? Espero que essa fanfic os encontre felizes e saudáveis. 

 É com muito entusiasmo que compartilho minha primeira fanfic com vocês. Peço que mantenham a mente aberta com o rumo desta história e que entendam que apesar de se basear no cenário original de Naruto mudei algumas coisas e ordens cronológicas como a minha mente livre me solicitou enquanto redigia esse emaranhado de flashs que resultou nessa história.

Antes de Iniciarmos gostaria de esclarecer alguns pontos. 

Essa históra não tem o intuito de se basear em informações canônicas, mas eventualmente elas poderão surgir. 

O intuito é que seja um conto leve e curto.

Irei tentar atualizar toda semana ou conforme os capítulos forem sendo finalizados. 

Compartilhem comigo o que sentiram, eu adoro conversar nos comentários.

Dito isso, desejo uma ótima leitura. 


XoXo

P.S. 

Queria chamar a atenção para os títudos dos capítulos, Desencontros é sobre caminhos, escolhas e consequências. Cada título está relacionado com o que podemos encontrar em nossa jornada. Como não havia ficado explícito quis trazer essa breve explicação.


Naruhiners montei uma playlist com as músicas dos capítulos, e já tem spoiler com a música do próximo capitulo ( cap 9) . 

https://open.spotify.com/playlist/49LsitHt98eNdbe0yWf1Pj?si=e7978dbe0ec04527

Desencontros (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora