Égide

80 4 12
                                    

"Fogo em chamas

Normalmente nos mataria

Mas esse desejo intenso

Juntos, somos vencedores

Eles dizem que estamos fora de controle

E alguns dizem que somos pecadores

Mas não deixe que arruínem

Nosso lindo ritmo

Porque você me desdobra

E diz que me ama

E olha nos meus olhos

Você é perfeição

Minha única direção

É fogo em chamas"

Fire on fire - Sam Smith

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Inúmeros ninjas iguais preencheram o espaço, todos brilhavam com o modo Kyuubi que proporciona um aumento significativo no poder físico e nas habilidades de Naruto, além de mudanças visíveis em sua aparência e no uso do chakra. Ao combinar ambas as energias sua aura é envolta em dourado e laranja, lembrando chamas ou energia turbulenta se expandindo ao seu redor. Os olhos mudam para uma versão com pupilas verticais atingindo marcas distintas como linhas energéticas que lembram as de uma máscara de raposa.

No mesmo instante dois de seus clones correram para o lado de Hinata que estava sendo amparada por Tamaki, enquanto os demais cercaram todo o espaço, preparado para agir contra um Shin que estava extremamente assustado, enquanto em um canto Toneri estava fraco demais para esboçar qualquer reação.

- Peguem-no! - Naruto ordenou que segurassem o jovem de cabelos prateados. O restante poderia assistir, ele tiraria o sorrisinho debochado do sequestrador e com eles seus dentes.

- Eu aprendi alguns truques também, Senhor herói da folha! - Shin fez um selo com os dedos, e uma energia prateada emanou pelo local, as paredes vibraram e sob os pés pôde sentir o chão tremendo levemente.

Naruto cerrou os punhos e sentiu o chakra do Kurama pulsando dentro de si. Ele não podia hesitar, não quando a missão era tão importante... A batalha que estava prestes a acontecer não era só pela sua vida, mas também pelo futuro de todos que confiaram nele, era especialmente por Hinata.

- Você não pode derrotar o poder da lua, Naruto Uzumaki. - A voz do inimigo ecoou na fortaleza, com uma reverberação que parecia vir de todas as direções. O espírito inquebrável fez com que o shinobi sorrisse, não deixaria se intimidar.

Shin levantou as mãos novamente e uma onda perolada se espalhou ainda mais forte, feixes de energia dispararam em sua direção, como lasers cortando o ar com muita precisão. Algumas estátuas e tapeçarias foram danificadas à medida que a onda passou, e alguns de seus clones se dissiparam.

- Shunshin no Jutsu¹! - Gritou se esquivando, aparecendo e desaparecendo rápido como o relâmpago amarelo da folha.

Os clones da sombra restantes partiram para cima de Shin o acertando com socos e chutes, ele queria fazê-lo pagar por ter raptado Hinata, por ter tocado nela... Mas ao contrário do que supunha, ele não era um ninja qualquer. Ele girou a mão e a gravidade pareceu se modificar fazendo alguns clones perderem o equilíbrio e despedaçarem.

Desencontros (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora