capítulo 2- sorveteiria 🍎🍋

79 5 6
                                    

Espero que estejam gostando!, estou usando mt minha imaginação.

🍋visão do linn:

Estou bem feliz que eu finalmente fiz um amigo desente nessa vida,e ainda vou na sorveteiria com ele, ele é tão gente boa.

🍋-então vamos?

🍎-vamos

Segurei a mão dele e ele parecia bem envergonhado, eu ignorei isso.

O morajo avisou o torajo que iria sair cmg, pra nn ter brigas, então fomos.

Percebi que ele mal estava olhando pra mim,ele estava olhando mais pro lado, eu acho que ele estava tentando disfarçar.

Chegamos e pedimos nossos sabores favoritos, o estranho é que ele pegou sorvete de maçã vermelha, ele é canibal ou algo assim?, melhor deixar pra lá.

🍎-primeira vez que eu nn fico de vela

🍋- kk

Ficamos conversando enquanto tomávamos nossos sorvetes,quando saímos , morajo finalmente olhou pra mim enquanto caminhávamos, ele parecia feliz.

🍋💭-estranho, quanto mais caminhamos mais perto ele fica de mim.

🍋-mano, eu sou heterossexual

🍎-do nada?

🍋-é que vc tá agindo de maneira estranha....

Ele para de caminhar

🍎-desculpa linn,é que vc é tão....tão..

🍋-tão?

🍎-legal! É, vc é tão legal que eu quero ficar perto de vc!

🍋-aham...sei..

Ele pega na minha mão e volta a caminhar.

Chegamos em casa de novo
Quando entramos no quarto do morajo eu tive uma ideia

🍋- mano! Vamos trocar de camisa? Vc fica com a minha e eu fico com a sua.

🍎-ah blz

Trocamos de camisas e gostamos muito

🍎-nossa vc ficou um gost- quero dizer....um lindo! Ee...vc ficou um lindo com a minha camisa!

🍋- obrigado mano, vc tbm ficou um lindo com o meu casaco.

Ele sentou na cama e eu deitei no colo dele, ele acha que eu nn vi, mais ele ficou beeeeeem coradinho

🍋-vc fica Lindo de qualquer jeito..

Ele ficou surpreso e sorrio e ficou acariciando meus cabelos, eu nn sei oq eu tô vendo nele, mais eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ficou surpreso e sorrio e ficou acariciando meus cabelos, eu nn sei oq eu tô vendo nele, mais eu...acho ele...bem bonitinho....

🍋💭- ele é tão doce...

>>>>>>>>criadora<<<<<<<<<<<<<<<

Gente eu tô cansada de escrever por hj, amanhã vai ter mais capítulos, tchau! Boa noite pra vcs..

meu amor!🍎🍋 (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora