3. traidor

116 11 71
                                    

                        ZAYN POV

Meu pescoço e costelas latejam dolorosamente depois da minha pequena visita de Liam. Infelizmente, essas partes do corpo não são a única coisa que lateja. Liam recusou minha oferta de sexo, então agora estou sofrendo as dores de uma forte ereção com as mãos algemadas nas costas.

Provavelmente foi melhor que ele tenha me recusado. A última coisa que esta situação precisa é de mais complicações. Foi estúpido até mesmo tentá-lo. Preciso colocar minha cabeça no jogo. Preciso estar focado em fugir, não em tentar seduzir Liam . É claro que, se eu tivesse tido sucesso, talvez conseguisse vencê-lo. Talvez eu já estivesse livre se ele tivesse aceitado minha oferta. Mas ele não o fez.

Em vez de ficar obcecado por Liam, eu deveria me concentrar em encontrar uma saída deste porão úmido. Essa tarefa só ficou mais difícil porque o idiota não me tirou as algemas antes de escapar. Rolo para o lado e desajeitadamente consigo ficar de pé. Tropeço até a cama e me deito.

À medida que as horas passam, minha raiva aumenta. Meus braços doem por estarem presos atrás do meu corpo e algemados. As restrições de metal estão cortando minha pele, e quanto mais tempo Liam me deixa aqui algemado, mais furioso fico. De vez em quando ouço vozes lá em cima, mas parecem as mesmas duas vozes: Liam e o alfa de olhos amarelos. Ele trouxe apenas um cara consigo? Isso parece estranho. Se ele quer que Valentino venha me resgatar, ele não deveria ter um monte de caras aqui? Duas pessoas não serão capazes de deter uma força brutal como Valentino.

Eu cochilo durante a noite. Só sei que é de manhã porque acima da minha cama há uma janela minúscula. Muito pequeno para escapar. O vidro é difícil de ver depois de anos de chuva e sol. Mas deixa entrar luz suficiente para que eu possa saber quando é dia ou noite.

Estou morrendo de sede. Não entendo por que não me trazem água. Se eles apenas me quisessem morto, poderiam ter me injetado algo letal no bar. Claro, já sei que Liam gosta do meu sofrimento. Não duvido disso nem por um momento. Ele é definitivamente um bastardo sádico.

Quando ouço a porta no topo da escada se abrir, sento-me. Com o coração batendo forte, espero enquanto olhos amarelos desce lentamente as escadas carregando duas garrafas de água. Lambo meus lábios secos e salivaria ao ver a água se ainda tivesse algum cuspe na boca.

Quando ele está perto o suficiente, Olhos Amarelos diz: —Levante-se e fique de frente para a cama. —Faço o que ele diz, desesperado por água. Ele solta meus pulsos e eu gemo de dor quando finalmente consigo mover meus braços para a frente do meu corpo. É angustiante quando o sangue flui de volta para meus braços e os músculos se esticam. Tenho que cerrar os dentes para parar de choramingar. Olhos amarelos joga as garrafas de água na cama. —Presumo que você não quer comida?

—Não. — Pego uma das garrafas. Minhas mãos tremem quando tiro a tampa e engulo o primeiro gole de água morna. Meu corpo absorve o líquido com avidez e eu termino a garrafa rapidamente. Abaixo a garrafa e digo: —Não me importo de passar fome, mas você tem que me trazer água com mais frequência.

—Não precisamos trazer nada para você. Você deveria estar feliz por eu ter lembrado que não bebia água há algum tempo. Se dependesse de Liam, você não teria nenhuma.

—Se eu morrer, como serei útil para você? — Eu digo, enxugando meu queixo molhado.

—Francamente, não acho que o chefe queira você morto ainda. Ele simplesmente não se importa em torturar você.

—Bem, eu preciso de água para sobreviver, então talvez você devesse pensar sobre isso. Não se pode torturar um homem morto.

—Olha, vou repassar suas reclamações à gerência, — diz ele maliciosamente. —Mas você precisa colocar na sua cabeça estúpida que não sou eu quem manda. Você já sabe disso, então pare de reclamar comigo o tempo todo. — Apesar de suas palavras duras, juro que vislumbrei uma pitada de arrependimento em seus olhos castanho-mostarda. Suspeito que ele sinta pena de mim. Isso é algo que eu poderia usar a meu favor no futuro? Eu certamente espero que sim.

Fool's Gold - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora