ZAYN POV
O sono acaba me escapando. Eu tento muito afundar, mas há muita ansiedade me corroendo. Ter Liam em meus braços também não está me ajudando a relaxar. Cada vez que ele se move, a sensação de seu corpo quente e flexível esfregando-se contra o meu me deixa duro. É quase impossível ignorá-lo.
Fico acordado nas próximas horas, ouvindo a respiração suave de Liam . Estou surpreso que ele realmente tenha adormecido. Ele estava tão nervoso que não pensei que faria isso. Para ignorar minha excitação, imagino os cenários possíveis do que provavelmente acontecerá quando Carlo retornar.
Eles estarão todos armados, por isso é essencial que os peguemos completamente de surpresa. As varas de pesca não são páreo para as balas, a menos que nunca as vejam chegando. Rezo para que meu plano de isca funcione. Precisar confiar em Liam para cumprir sua parte é pedir muito de mim. Mas em algumas horas, essa confiança precisará ser depositada em um ômega que me quer morto.
Não sei que horas são exatamente, mas me levanto da cama e vou até o canto mais afastado do quarto para urinar em uma das garrafas de água vazias. Não quero ir para a batalha com a bexiga cheia. Quando volto para a cama, Liam está sentado com as pernas para fora.
Ele esfrega os olhos com força. —Eu realmente dormi.—Sim. — Eu cuidadosamente levanto uma das iscas do chão
—Provavelmente deveríamos preparar as coisas.
Ele fica de pé. —Preciso de urinar.
—Ok, então faça isso. — Coloquei uma das iscas na cama. Eu o coloco na posição sentada. Acho que ficarmos sentados, temendo por nossas vidas, é algo que Carlo acreditará. Ele nos quer com medo. Ele quer que tenhamos medo de seu retorno. Deitar e dormir provavelmente lhe parecerá suspeito. Olho para Liam porque ele ainda está ali, parecendo tenso. —Eu pensei que você tinha que mijar?
—Eu quero. — Ele morde o lábio inferior. —É nojento urinar onde dormimos.
Eu me endireito, estudando-o. —Engraçado como esse pensamento nunca passou pela sua cabeça no que me diz respeito.
A culpa passa por seus olhos, mas ele levanta o queixo. —Você era meu prisioneiro, não meu convidado.
Eu aperto os olhos para seu tom arrogante. —Que tal você descobrir onde mijar sozinho?
—Eu vou. — Ele faz uma careta.
—Eu estava simplesmente curioso para saber como você lidou com a situação. Desculpe-me se não adoro a ideia de andar mijado.
—Eu não me preocuparia com isso. — Eu me movo para pegar a outra isca. —Ou iremos embora deste lugar ou morreremos em algumas horas.
Ele engole em voz alta e se dirige para o canto mais distante da sala.Quando ele retorna, já tenho as duas iscas preparadas. Tenho o menor na cama e o outro apoiado, como se estivesse ao lado dele. Rezo para que isso engane Carlo e seus homens apenas o tempo suficiente para façamos o que precisamos fazer.
Liam olha para a isca que eu coloquei em pé. —E se isso cair enquanto eles se aproximam?
—Espero que eles pensem que desmaiei de medo, — digo sarcasticamente. Ele ri, o que me surpreende. Eu encontro seu olhar. —Quer saber o plano?
—Isso seria legal. — Ele esfrega as mãos, tremendo.Pego duas varas de pescar e entrego uma para ele. Ele pega, tocando a ponta quebrada. —Eu me sentiria muito mais feliz se isso fosse afiado.
—Mendigos não podem escolher. — Sigo em direção às escadas. —Quando eles descem pela primeira vez, seus olhos precisarão se ajustar à penumbra. Meu palpite é que Carlo vai ficar para trás e deixar seus rapazes descerem primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool's Gold - ziam
FanfictionLiam, movido por uma intensa sede de vingança, enfrenta um cenário ainda mais sombrio quando uma traição dentro de sua própria família o leva a uma situação crítica. Forçando-o a se unir ao seu inimigo. ou Zayn fará...