17. amor

89 9 67
                                    

             
                      ZAYN POV

Quando Liam e eu vamos para o nosso quarto, ele está exausto. Sua gravidez é recente, mas parece já estar esgotando-o. Estou tão animado que ele é oficialmente meu. Usando minha mordida e aliança.

Apesar da minha excitação, sei que tenho que conter a minha luxúria esta noite. Não importa o fato de que estou duro desde que o vi entrar na sala para a cerimônia de casamento. Mas Liam ainda não está totalmente curado e não quero fazer nada que possa machucá-lo.

Uma vez que estamos em nosso quarto, ficamos apenas de cueca. Deitamos e ficamos juntos. Eu não tinha certeza de como Liam se comportaria esta noite, mas é receptivo comigo. Ele coloca a cabeça no meu ombro e eu coloco meu braço em volta dele. Se encaixa perfeitamente na curva do meu corpo.

Segurá-lo é uma bela tortura. Não consigo tirar as mãos dele, embora saiba que não posso subir em cima dele e fodê-lo como quero. Há outras coisas que poderíamos fazer, mas quero estar dentro dele. Tem sido muito tempo.

Liam levanta o braço e os pequenos diamantes de sua aliança brilham na sala escura. —Agora somos casados, Zayn.

Eu sorrio. —Sim. É oficial.

—Isto é tão estranho.

—É, — eu concordo. —Mas parece certo.

—Surpreendentemente, sim. — Ele beija meu ombro, inspirando profundamente. —Eu amo o seu cheiro.

—Sim? — Esfrego minha mão em sua espinha, seu pau duro. Fecho os olhos, dizendo a mim mesmo para ser bom. Meu pulso acelera enquanto tento acalmar o instinto de foder meu ômega. Quando Liam desliza a mão pelo meu peito, sobre meu abdômen, para segurar meu pau, meus olhos se abrem.

—Não faça isso, Liam, — eu rosno.

—Já faz tanto tempo que não transamos, — ele sussurra, sentando-se sobre o cotovelo. Continua acariciando suavemente meu pau já duro.

O cheiro pungente dele faz todos os pelos do meu corpo arrepiarem. Meus dentes e unhas doem, assim como naquela primeira noite fora do bar. As sensações são primitivas e avassaladoras. Me sinto como um animal, precisando se alimentar ou foder. Talvez ambos. Eu gemo quando aperta meu pau.

—Liam.— eu rosno, suor escorrendo pelo meu rosto. —Pare com isso. Não serei capaz de me controlar.

—Podemos ter cuidado, — diz ele suavemente, tirando a cueca.

Dou uma espécie de gemido carente quando ele tira minha boxer de mim. Meu pau sobre meu abdômen. —Eu não quero machucar você, — eu digo rispidamente. —Eu posso esperar.

—Eu não quero esperar. — Seu tom é quase esnobe. —Esta é a nossa noite de núpcias. Eu quero foder.

—Mas estou preocupado em poder machucar você.

—Estou disposto a arriscar.

—Liam, eu...

—Shhh. — Ele lentamente sobe em cima de mim e se deita no meu peito. —Você é meu alfa. Meu marido. — Ele estremece. —Eu preciso de você dentro de mim.

—Liam, não poderei parar se começar.

—Eu sei. É com isso que estou contando. — Ele toma minha boca em um beijo lento e ganancioso. Chupa minha língua e esfrega seu corpo no meu, me provocando e me tentando. Eu agarro suas costas, deslizando para baixo para segurar sua bunda firme. Sua excitação aumenta e ele abre as coxas lentamente, apoiando as pernas do lado de fora das minhas.

Fool's Gold - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora