_____________________________________
Flashback 5 anos atrás
_____________________________________Hoje era meu aniversário de 10 anos e eu estava muito animada para sair com o Luke. Nós estávamos em um prédio abandonado em Manhattan enquanto Thalia havia saído a algumas horas para resolver assuntos importantes.
Luke havia roubado uma fantasia da minha personagem da Disney favorita, a Alice, então logo quando eu acordei eu a vesti.Após escovar os dentes eu corro para a sala onde Luke estava deitado, em sua cama improvisada no chão, e dou pequenos empurrões nele. ㅡ Acorda Luke!!!
Ele abriu os olhos, completamente sonolento. Era super cedo e ele tinha ido dormir bem tarde.
Ele levanta da cama, esfregando os olhos antes de olhar para ela e a sua fantasia. ㅡ Tá cedo, princesa.. ㅡ Murmurou, meio abobalhado.Sabe que dia é hoje? ㅡ Dou mais alguns empurrões nele.
Uma coisa que ele estava sempre ciente é o quanto Emma era super agitada sempre que ela acordava. Enquanto sentava na cama, ele suspira e tenta adivinhar. ㅡ Sexta feira..?
Faço beicinho e me afasto dele. ㅡ Você não sabe que dia é hoje?
Ele ri, se apoiando nos cotovelos. ㅡ Calma, princesa. Eu tava zuando. Claro que sei que dia é hoje. ㅡ Ele levanta, esticando os braços. ㅡ Hoje é seu aniversário.
Abraço ele. ㅡ Sim!!!
Ele ri e se apoia nos joelhos enquanto a abraça. ㅡ Feliz aniversário, pequena Alice ㅡ Brincou, fazendo carinho na bochecha dela.
A gente vai naquela festa das princesas, né? ㅡ Levanto e fico pulando pela sala.
Luke ri da animação da garotinha, assentindo com a cabeça. ㅡ Sim. Mas antes, tem um presentinho pra você.
Qual!? Qual!? Qual!? ㅡ Caminho para perto dele, me agarrando nos braços de Luke.
Ele ri, segurando as mãos dela, para que ela não ficasse puxando suas roupas. ㅡ Calminha.. ㅡ Ele sorriu, se agachando para ficar mais ou menos no mesmo nível que ela. ㅡ Se você for boazinha, eu te dou o presente.
Me acalmo e olho para ele, piscando diversas vezes seguidas. ㅡ Tá... Tá... Tá...
Ele ri, mexendo no cabelo dela enquanto observava a sua expressão. ㅡ Tá bom, princesa. Feche os olhos.
Fecho os olhos. ㅡ Pronto.
Luke sorri, indo até o outro lado da sala onde deixava algumas coisas importantes. Ele pega uma pequena caixinha embrulhada e volta para onde a menina estava, ajoelhando. ㅡ Pode abrir os olhos.
Abro os olhos e vejo um colar relicário em formato de coração na mão de Luke. ㅡ É... É a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Blue - Percy Jackson Temporada 1
RomanceEmma Perputini, filha de Afrodite, é tudo menos comum. Encontrada por Luke Castellan em um beco de Manhattan há anos atrás, ela logo se tornou uma das semideusas mais poderosas do Acampamento Meio-Sangue. Utilizando sua magia do caos, herdada da ent...