ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 16: 𝐓𝐡𝐞 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐠𝐨𝐝 𝐨𝐟 𝐰𝐚𝐫 ㅡ

27 4 0
                                    

Após descer do elevador e sair pela porta, eu caminho um pouco em torno dos policiais e bombeiros até Annabeth, Grover e Percy que estavam parados atrás da faixa de "Não ultrapasse".

EMMA!!! ㅡ Annabeth e Percy gritam em sintonia. ㅡ Você tá bem? ㅡ Annabeth se aproxima e pergunta, abraçando a garota em seguida. ㅡ Não faz mais isso, sua idiota!!

Eii, calma! ㅡ Tento fazer ela parar de me apertar no abraço. ㅡ Eu tô bem...

Grover está claramente preocupado. ㅡ O que aconteceu lá dentro? Onde está a Echidna? ㅡ Percy se junta a Annabeth, também abraçando Emma.

Não se preocupa com ela, eu resolvi... Minha mãe me ajudou. ㅡ Sorrio.

Annabeth solta do abraço e se afasta de Emma, sentindo um pouco de inveja por sua mãe ter ajudado ela.

Percy ainda está abraçando Emma, aliviado por vê-la bem. ㅡ Eu tava preocupado.

Afasto um pouco Percy. ㅡ Nós temos que sair daqui antes que alguém tente pegar nosso depoimento.

Grover concorda com ela.

Percy fica meio triste pelo empurrão, mas se vira em direção aos policiais. ㅡ Ela tá certa, precisamos ir!

Vamos então... ㅡ Começo a caminhar com eles para longe, quando de relance eu vejo as moiras, um pouco ao longe.

Meio camufladas em meio aos policiais e bombeiros, a irmã da ponta acena para Emma, com um pequeno sorriso perturbador no rosto, enquanto a do meio, Átropos, corta o fio da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meio camufladas em meio aos policiais e bombeiros, a irmã da ponta acena para Emma, com um pequeno sorriso perturbador no rosto, enquanto a do meio, Átropos, corta o fio da vida.

Fico as encarando por alguns segundos até ouvir Percy perguntar: "Está tudo bem". ㅡ Tá... Tá sim... ㅡ Alcanço eles e voltamos a caminhar.

Eu tô morta de cansaço!! ㅡ Reclamo enquanto caminhamos por uma estrada sem nada em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô morta de cansaço!! ㅡ Reclamo enquanto caminhamos por uma estrada sem nada em volta. ㅡ Alguém me carrega nas costas?

Grover ri da garota, olhando-a com diversão.

Annabeth fecha a cara e responde. ㅡ Por que você não sai voando?!

Só se você quer que eu caia de cara no chão tentando voar mais do que 10 segundos. ㅡ Encaro ela.

Annabeth faz uma cara feia enquanto Percy solta uma risada.

Grover levanta as mãos. ㅡ Pessoal, vamos evitar a briga, por favor.

Annabeth tá azedinha desde que saímos de Sant Louis. ㅡ Bufo.

Annabeth bufa de volta e revira os olhos.

Percy encosta em Emma. ㅡ Acho melhor a gente se esconder.

Por quê? ㅡ Encaro ele e tiro a mão dele de mim.

Tem alguém vindo lá... ㅡ Percy aponta para a estrada de onde vieram, ouvindo um barulho de moto ao longe.

Tá... ㅡ Caminho até o acostamento da estrada. ㅡ Gente, vamos deixar só a moto passar.

O grupo sai da estrada, indo se esconder no acostamento. Os sons da motos são cada vez mais altos, até que eles finalmente param...

Será que ele já passou? ㅡ Olho para Percy.

Precisam de ajuda, crianças? ㅡ O homem da moto pergunta do outro lado do acostamento.

Percy levanta a cabeça e olha para o homem. ㅡ Estamos bem, obrigado.

Levanto a cabeça também e olho para o homem, que de alguma forma me parece familiar. ㅡ Estamos bem...

O homem retira os óculos e seus olhos brilham em laranja com vermelho. ㅡ Você não se parece nada com a sua mãe...

O que!? Como assim você conhece a minha... ㅡ Paro de falar e encaro ele irritada. ㅡ ARES!??

O Deus da guerra ri como se fosse só uma brincadeira. ㅡ E você deve ser a Emma... A Afrodite fala muito de você.

Grover e Annabeth também levantam a cabeça para olhar Ares.
Annabeth fica o encarando, por conta da briga entre sua mãe e ele.

O que você quer? ㅡ Pergunto irritada.

Os olhos de Ares brilham ainda mais ao encarar a garota, vendo seu temperamento se levantar. Ele fala em um tom baixo e cheio de provocação. ㅡ Você é temperamental como a sua mãe... Mas ainda sim ela é mais bonita. ㅡ Ares sorri. ㅡ Aquela pele morena é um desejo até para os deuses.

Mas minha mãe não é morena. ㅡ Respondo ele com deboche.

Sua mãe é diferente para cada ser, deveria saber disso sendo filha dela. ㅡ Ares ironiza. ㅡ Bom, crianças... Como eu havia perguntado antes, presumo que precisem de ajuda.

Não precisamos da sua ajuda. ㅡ Annabeth responde rapidamente.

Tem certeza? ㅡ Ares ri. ㅡ Por que vocês estão bem atrasados na missão.

Eu, Grover, Annabeth e Percy encaramos ele.

O solstício de verão já é daqui a alguns dias, e por mais que eu adore ver uma guerra explodindo... ㅡ Ares funga. ㅡ Como seu primo, eu achei que podia oferecer uma ajuda.

Por que você ajudaria a gente? E como você sabe o que a gente tá fazendo aqui? ㅡ Annabeth argumenta.

A filha de Athena... ㅡ Ares chega a rosnar ao falar o nome da rival. ㅡ Sempre a mais espertalhona do grupo...

Direto ao ponto, Ares. ㅡ Grito.

Ares ri com a ordem. ㅡ Estou fazendo a mesma coisa que vocês, crianças... Zeus mandou todos os filhos atrás do Raio-mestre também.

Que novidade... ㅡ Percy fala.

Olha pivetes, eu tô com fome... ㅡ Ares interrompe Percy. ㅡ E tem uma lanchonete decente um pouco a frente. Se quiserem minha ajuda me encontrem lá. Mas não enrolem, porque eu não vou esperar. ㅡ O deus coloca o óculos novamente e acelera a moto.

Esse é o meu primo? ㅡ Percy olha para Emma. ㅡ Que tipo de família é essa?

Não pergunte o que você não quer saber. ㅡ Começo a caminhar em direção a lanchonete, seguindo a estrada.

Todos os olimpianos são assim? ㅡ Percy caminha ao lado de Emma.

Nem todos. ㅡ Esfrego um pouco as mãos, sentindo elas totalmente rachadas por conta do calor. ㅡ Alguns são um pouco melhores, outros um pouco piores... ㅡ Olho para Percy. ㅡ Mas no geral, são todos uns merdas.

Todos mesmo? ㅡ O garoto loiro fala sem ânimo.

Talvez, os únicos que se salvem de não serem completos lixos sejam a Ártemis, Hestia e a tia Perséfone, mas de resto... ㅡ Faço uma careta. ㅡ Até a minha mão não é tão boa assim...

Entendi... ㅡ Percy fica calado o resto do caminho.

The Love Is Blue - Percy Jackson Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora