ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 26: 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐚 𝐕𝐒 𝐰𝐚𝐫 ㅡ

8 2 0
                                    

Abro meus olhos lentamente enquanto os raios de Sol iluminam o lugar. Ao olhar em volta eu percebo que não estava mais no submundo, Percy tinha usado a pérola, a qual havia nos teleportado para a praia de Santa Mônica.

Percy, Grover e Annabeth correm até Emma, ajudando-a a se levantar.

Percy a segura pelo braço, preocupado. ㅡ Você tá bem? — Ele pergunta, enquanto Grover e Annabeth olham ao redor.

Antes que pudessem dizer qualquer outra coisa, passos pesados e ameaçadores chamam a atenção dos quatro. — Ora, ora, se não são os heróis do dia. — A voz grave e cheia de sarcasmo de Ares corta o som das ondas, fazendo-os se virarem para encará-lo. O deus da guerra caminhava em direção, o Sol refletindo em sua espada e um sorriso malicioso no rosto.

Encaro Ares dos pés a cabeça. ㅡ Nós sabemos que você roubou o raio, Ares. ㅡ Aponto uma esfera de magia para ele. ㅡ E sabemos também que você se rebaixou a ser capacho do Cronos.

Percy avança, ficando ao lado de Emma. ㅡ Você pegou o elmo das trevas de Hades também? ㅡ O garoto questiona.

Ares para de caminhar e solta uma gargalhada que ecoa pela praia. — Capacho de Cronos? Eu? — Ele balança a cabeça, ainda rindo. — Vocês têm coragem, eu dou isso a vocês. Mas acham mesmo que sabem de alguma coisa?

Ele aponta a espada para Percy e Emma, com um brilho ameaçador nos olhos. — Sobre o elmo de Hades, digamos que... está em boas mãos. Mas vocês não vão viver tempo suficiente pra descobrir onde.

Minha mãe vai ficar furiosa quando descobrir, sabia disso? ㅡ Ironizo. ㅡ Mas tudo bem, garanto que ela terá homens melhores para os prazeres dela.

Seu plano de causar uma guerra entre os deuses falhou, você não tem a sabedoria da Athena para isso. ㅡ Percy responde em tom sarcástico, zoando Ares.

Ares cerra os dentes, sua expressão antes irônica se transforma em pura raiva. — Escuta aqui, moleque insolente! — Ele avança um passo, apontando a espada para Percy. — Não tente ensinar o deusa da guerra a criar um conflito!!

Ele vira o olhar para Emma, sua voz pingando desprezo. — E você, vadiazinha, devia gastar menos tempo com piadinhas e mais tempo se preocupando com o verdadeiro vilão dessa história. Porque quando ele aparecer, tenho certeza que estará ocupada demais chorando para fazer essas piadas.

Encaro Grover e Annabeth, os mandando se afastar. ㅡ Ares, te desafio para um combate!

Percy encara Emma. ㅡ O quê? ㅡ Ele segura o braço dela. ㅡ Você não pode fazer isso sozinha, ele pode ser um idiota, mas ainda sim é um deus.

Luta comigo então. ㅡ Sorrio para ele, esperando-o confirmar.

Ares sorri, a expressão maliciosa ainda no rosto. ㅡ Vocês realmente acham que podem me enfrentar? ㅡ Ele dá um passo à frente, a espada brilhando à luz do sol. ㅡ Eu aceito o desafio de vocês, dois contra um, mas se eu matar vocês, não haverá funeral! ㅡ Ares caminha em direção a eles.

Deus idiota! ㅡ Faço um sinal para Percy e me levito no ar, voando em direção a Ares e dando um investida nele, jogando um tornado de armas brancas nele. ㅡ Você é só o deus da guerra, nada mais do que isso!

 ㅡ Você é só o deus da guerra, nada mais do que isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Love Is Blue - Percy Jackson Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora