Capítulo 01

154 9 17
                                    

Autor (a): Touko Amekawa


O SEXTO ANIVERSÁRIO DE RISHE chegou e passou pela sétima vez, segundo suas contas. No dia seguinte, ela se sentou em um sofá em seu quarto, olhando languidamente pela janela. Ela tinha em mãos um cronograma de navios que atracavam e partiam do porto.

Seu casamento estava se aproximando rapidamente e ela tinha mais um monte de trabalho a fazer. Infelizmente, ela não conseguia se concentrar nem um pouco; sua mente estava completamente ocupada pelo despertar de seus sentimentos por Arnold.

Estou apaixonada por ele.

Cada vez que esse pensamento passava por sua cabeça, a autoconsciência e a inquietação a dominavam. Suas empregadas estavam tão preocupadas que vieram checá-la várias vezes desde a manhã, mas ela só conseguia dar a elas vagas garantias que se transformavam em tristeza por causar-lhes consternação.

Eu não estava imaginando a dor em meu peito que acompanhava meus pensamentos sobre ele...

Ela se lembrava de várias ocasiões em que esse sentimento a atormentava, embora nunca tivesse visto o que era.

No outro dia, quando o príncipe Arnold beijou meu cabelo depois que o imperador nos viu... a razão pela qual fiquei tão reconfortada, embora meu coração estivesse batendo descontroladamente, foi por causa dos meus sentimentos por ele.

Seu rosto ficou tão quente com a lembrança que ela temeu que pudesse pegar fogo. Rishe apertou as palmas das mãos nas bochechas, caindo ainda mais em pensamentos.

Será que eu estava desanimada durante nossa briga em Vinrhys porque já estava apaixonada por ele?

O motivo pelo qual ela havia brigado com ele em primeiro lugar foi porque o que ele havia dito a incomodou muito. Será que isso era porque ela também estava apaixonada por ele?

E quando meu peito doeu na Grande Basílica, quando ele usou meu colo como travesseiro? E quando fiquei triste porque ele me disse que eu não precisava usar o anel que ele tão gentilmente me presenteou?

Não, isso não foi tudo.

A primeira vez que ele me beijou, na capela...

Ela ficou surpresa, mas não chateada. Não sentiu repulsa; só queria saber por que ele havia feito aquilo. Mas isso havia acontecido apenas três semanas após o primeiro encontro deles nesta vida.

— Argh...

Ela se lembrou da chuva de beijos em seu aniversário.

Não importa o quanto eu pense no passado, não consigo me lembrar de um momento em que não tenha amado o Príncipe Arnold.

Rishe não fazia ideia de quando havia se apaixonado por ele.

Espere, fui eu que me apaixonei por ele à primeira vista? Mas isso não pode ser...

Por mais que ela quisesse encontrar um buraco para se esconder, não conseguia evitar a sensação de calor e conforto em seu coração.

Oh, controle-se, Rishe! Você ficou tão nervosa que mal conseguiu falar com o Príncipe Arnold ontem e hoje de manhã! Mas precisamos continuar nos preparando para o casamento e...

Rishe baixou a cabeça, e as palavras de Arnold daquela época passaram por sua mente.

Você não precisa ser decidida para se tornar minha esposa.

As palavras feriram seu coração.

Preciso impedir a guerra do Príncipe Arnold.

Ela estava mais determinada do que nunca a fazer isso.

🦋 7th  Time Loop - VOLUME 06 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora