Capítulo 03

178 9 90
                                    


Autor (a): Touko Amekawa



DEPOIS DE PARTIR do porto onde o navio dos traficantes de escravos estava atracado, a carruagem de Rishe e Arnold entrou em um pequeno beco na cidade litorânea de Bezzetoria. Apesar de terem se certificado de que não estavam sendo seguidos, eles percorreram os becos e trocaram de carruagem algumas vezes por segurança.

Arnold deixou tudo isso para Rishe. Quando estava sendo seguido, ele geralmente lidava com as coisas de uma maneira mais... direta, por isso observou Rishe dar instruções ao cocheiro com grande diversão. Quando finalmente chegaram à vila real, Rishe se virou para Arnold e perguntou:

— Você realmente vai atender ao meu pedido, Vossa Alteza?

Arnold lançou a ela um olhar amargo enquanto tirava o paletó e o entregava a Oliver.

— Eu vou. Mas... — Ele se abaixou para sussurrar em seu ouvido, e ela chiou. — Você manterá segredo sobre você-sabe-o-quê, como prometeu. Pode fazer isso por mim?

Rishe se contorceu com a sensação de cócegas da voz dele em seu ouvido. Ela cobriu a boca, balançando a cabeça freneticamente. Estava ciente de que seu rosto estava ficando vermelho, mas não havia nada que pudesse fazer a respeito.

Arnold se afastou de Rishe, em silêncio, embora parecesse que ele ainda tinha algo a dizer.  Depois de observar a conversa, Oliver disse:

— Você realmente não deveria provocar sua pobre noiva, meu senhor.

— Não estou provocando ela. Se eu não deixar minhas expectativas absolutamente claras, ela se colocará em perigo como se fosse a coisa mais racional a fazer.

Ugh! Ele sabe exatamente o que está fazendo!

Oliver foi direto ao ponto. Arnold estava bem ciente de seu efeito sobre Rishe; ele gostava de provocá-la.

— E-eu vou tomar um banho! Boa noite para vocês dois! — Rishe gritou, subindo as escadas correndo. Enquanto isso, Arnold provavelmente diria a Oliver o que ela havia pedido a ele.

De qualquer forma, tenho preparativos amanhã de manhã antes da prova do vestido. Mal posso esperar para conhecer o especialista que o Oliver arranjou... Oh!

A caminho do banheiro do terceiro andar, ela sentiu que alguém se aproximava. Quando chegou ao patamar da escada, encontrou as duas pessoas que estava esperando por ela.

— Olá, Raul. Sir Joel.

De pé atrás de Joel, Raul lhe deu um sorriso malicioso.

— Ei, princesa. Você voltou tarde.

Joel estava mais sonolento do que nunca, mal conseguindo manter os olhos abertos.

— Como está se sentindo, Sir Joel? A droga deve estar quase saindo de seu organismo a essa altura, mas, por favor, não se force.

— Hm...

— O espadachim acabou de acordar, Vossa Alteza. Conforme conversamos, expliquei a operação secreta para ele.

— Você fez isso? Obrigada, Raul.

— Era o mínimo que eu podia fazer. Ouvi vocês dois chegando agora mesmo, então estava indo ao seu encontro.

Joel observou atônito enquanto Raul fazia uma reverência. Raul estava acompanhando o cavaleiro de Siarga sob as ordens de Arnold.

Esse espadachim tem informações de Siarga e provavelmente já viu alguns dos rostos dos homens que comandam o comércio de escravos. Não há necessidade de trabalharmos separadamente se for mais eficiente usá-lo.

🦋 7th  Time Loop - VOLUME 06 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora