Capítulo 04

153 13 112
                                    

Autor (a): Touko Amekawa


POUCAS HORAS ANTES, Raul ouviu que o navio havia se incendiado no canal e algo lhe pareceu estranho.

Um incêndio em um navio? E logo quando esses dois estão em um passeio à beira do canal?

O príncipe herdeiro de Galkhein e sua futura esposa haviam saído juntos após o jantar. Eles haviam levado vários guardas para garantir a segurança, mas Raul havia ficado na casa de campo para vigiar Joel, conforme ordenado.

Pelas conversas frenéticas entre os guardas imperiais e o assistente de Arnold, Oliver, parecia que o incêndio havia começado no momento em que o navio passou por Arnold Hein e sua noiva.

Foi isso que Sua Alteza me avisou que poderia acontecer?

Apoiando o queixo na mão e o cotovelo no corrimão, Raul negou sua própria ideia.

Não... haveria muito mais pânico se fosse isso.

A julgar pelas ordens que Oliver estava dando na entrada da frente, havia apenas um navio em chamas. Além disso, Arnold Hein e aquela garota estavam presentes no local do incêndio.

Não é isso que eu deveria estar priorizando agora. Com aquele casal de monstros tomando conta da cena, seria estranho se as coisas não estivessem sob controle lá fora.

Raul disse a si mesmo para acalmar o sentimento ruim que se instalou em seu coração.  Ele foi forçado a admitir que estava errado quando viu o rosto de Rishe subindo as escadas bem depois da meia-noite.

— Raul!

Ela supostamente tinha acabado de sair do banho, mas suas bochechas estavam cinzas como se ela tivesse mergulhado em um lago congelado. Raul estava esperando na escada para "coincidentemente" encontrá-la. Ele imediatamente notou que ela estava fora de si no caminho para o quarto, de alguma forma inquieta e apática ao mesmo tempo.

Ela está se esforçando muito para agir como sempre faz para que ninguém descubra que há algo errado.

Seu cabelo coral ainda molhado era prova suficiente de que ela não estava em condições de tomar um banho adequado no momento.

Raul também havia notado Arnold indo para a cama alguns momentos antes.

Será que eu deveria ter ido até lá, mesmo que isso significasse desobedecer às ordens de Sua Alteza? Lamentar isso agora não vai mudar nada, no entanto.

Suprimindo a vontade de xingar a si mesmo, ele disse a Rishe:

— Direi aos criados e cavaleiros que ninguém deve subir a este andar.

Rishe ofegou baixinho.

— 'A princesa herdeira não está se sentindo bem, por isso prefere não ser incomodada'. Vou pedir ao Oliver para me apoiar.

Na verdade, Oliver já não entrava na vila há algum tempo. Pode ter havido rumores de que a própria Rishe estava tentando manter as pessoas afastadas, mas se um de seus "cavaleiros" espalhasse a notícia de que ela queria um pouco de privacidade, as pessoas pelo menos não deveriam perceber que ela tinha algo que queria desesperadamente esconder.

— Obrigada, Raul.

— Apenas descanse um pouco. Bons sonhos.

Raul acenou casualmente para ela, mas estava secretamente fora de si com a preocupação de que ela tropeçasse enquanto subia correndo o resto da escada. Isso mostrava o quanto Rishe, que normalmente era forte, lhe parecia fora de controle.

🦋 7th  Time Loop - VOLUME 06 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora