Capítulo 02

172 10 26
                                    

Autor (a): Touko Amekawa


RISHE SE TORNOU UMA CAVALEIRA ALGUNS meses depois de iniciar seu sexto loop. Na época, ela tinha dificuldade para definir sua carreira; havia uma lista interminável de coisas que ela queria fazer e ser. Enquanto deliberava, seu navio foi atacado a caminho de uma nação insular, e ela lidou com a situação com dois homens que também estavam a bordo.

Ao longo de suas vidas, Rishe sempre se disfarçou de homem por segurança. Além disso, ela tinha as habilidades com a espada que havia adquirido em sua vida nobre (e que continuava praticando secretamente), além de várias habilidades de combate que havia aperfeiçoado em sua quinta vida.

Não foi tão surpreendente quando, após o conflito, um dos homens a convidou para se juntar aos cavaleiros de seu país. Por acaso, ele era o rei de Siarga, o mesmo país para o qual Rishe estava viajando sem rumo. Depois que aterrissaram, o outro homem, que acabou sendo o companheiro do rei, acabou fazendo todo tipo de coisa para ajudar Rishe.

— Seu quarto será no final deste corredor. — Ele era o comandante dos cavaleiros e estava no navio para proteger o rei, que, assim como Rishe, muitas vezes viajava disfarçado. — Eu não achava que Sua Majestade ofereceria um título de cavaleiro a um passageiro, ou que esse passageiro diria: 'Eu adoraria!' com estrelas nos olhos.

— E-eu sinto muito...

— Não se preocupe com isso. É minha política transformar em realidade qualquer ideia ridícula que meu rei tenha. Normalmente, os cavaleiros ficam dois em um quarto, portanto, eu o designei para ficar com Joel. Ele não tende a demonstrar muito interesse em outras pessoas, então acho que você não tem muito com o que se preocupar.

No fim das contas, o comandante dos cavaleiros havia percebido rapidamente que Rishe era uma mulher — e ele havia sido o único. Ele escolheu Joel como seu colega de quarto porque ela não precisaria se preocupar com a possibilidade de ele descobrir seu segredo.

Rishe, por sua vez, não sabia que seu segredo havia sido descoberto. Enquanto caminhava pelo corredor, ela perguntou ao comandante,

— Joel sempre teve seu próprio quarto?

— Não. Ele esteve fora do país e só voltou recentemente. As designações de quartos mudaram enquanto ele estava em Galkhein por alguns meses em uma missão.

— Galkhein... — Rishe murmurou, e o comandante lhe deu um sorriso bem-humorado.

— Além disso, se não houver mais nada as habilidades com a espada de Joel são muito boas. Ele sempre foi o mais jovem aqui, portanto, como seu primeiro cavaleiro júnior, espero que você possa aprender algumas coisas com ele.

— Sim, senhor! Estou ansioso para... — Rishe respondeu com entusiasmo no início, mas sua cabeça girou em direção ao comandante quando ela finalmente analisou as palavras dele. — Hum, senhor, o que você quer dizer com 'se não houver mais nada'?

— Não se preocupe. Ele realmente não deixa que muita coisa o incomode. Parece que você tem muita coisa para fazer, então ele será o colega de quarto perfeito para você. Não é ótimo?

— E-Eu tenho um mau pressentimento sobre isso...

— Bem, este é o seu quarto!

No momento em que a porta se abriu, os olhos de Rishe se arregalaram na mesma proporção. A pessoa que estava lá dentro, que não era bem um menino, mas ainda não era um homem, estava deitada no chão de pedra com os olhos fechados.

Rishe correu até ele imediatamente.

— Desculpe-me! Você está bem?! — O sujeito de aparência frágil e cabelos ruivos encaracolados estava completamente mole. — Por favor, responda se puder ouvir minha voz! Você está machucado?

🦋 7th  Time Loop - VOLUME 06 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora