º Visão de F. Knox º
Morar com meu pai nunca foi meu sonho. Desde que ele tinha se separado da minha mãe, Yohan e eu combinamos que ele moraria com o pai e eu com a mãe, para cuidar dela – dentro do que eu podia fazer, que confesso que não era muita coisa.
Acontece que desde que minha mãe se suicidou no último verão, eu vim parar nesse inferno gelado. As pessoas falam muito sobre cuidar dos seus, amar sua família e como o amor cura todas as dores... mas não é muito falado o que acontece na página seguinte, quando nem sempre conseguimos. Tentei expressar o amor da forma como conseguia, mas não foi suficiente.
Minha mãe sempre me disse que o amor nunca era suficiente pra nada. Não foi suficiente pro casamento dela dar certo, pro meu irmão a escolher – mesmo que ela soubesse a verdade sobre essa decisão, ela parecia se penalizar pela escolha dele – e hoje minha mente flutua sobre isso um pouco. Meu amor e cuidado não puderam salvá-la, muito pelo contrário. Depois de todo o ódio que já tinha recebido, me tornei alguém digno de pena para as pessoas que me conheciam e mesmo que eu amasse NY, Milwaukee se tornou minha casa.
Pro meu pai seria excelente se eu construísse uma nova história, deixando para trás tudo de ruim que já tinha feito e vivido, então me esforcei. Trabalhei em cafeterias durante as férias, para tentar me distrair e salvei meu irmão de algumas enrascadas pontuais que ele se meteu com os conhecidos que tinha feito nas férias. Na escola, assim que me transferi, me candidatei para entrar pro time de basquete, na esperança de que, pelo menos nas quadras, nada tivesse mudado. Ainda não tinha ido assinar o termo de comprometimento, que só assinaria no meu primeiro dia de aula, mas pelo menos já era um começo.
Sobre meu irmão, percebi que desde que cheguei ele vinha se esforçando para ser melhor. Ele queria me provar que não era mais a criança que eu tinha convivido há alguns anos, mas sinceramente pra mim ele nunca perderia essa máscara.
Eu sabia que ele era apaixonado por algum cara do time de futebol americano que ele ajudava e era por esse motivo que ele sempre estava com eles – mesmo não gostando nem um pouco do esporte... embora isso me preocupasse, segundo meu pai o capitão era um bom garoto, então eu geralmente não ficava atrás do Yohan quando ele tinha festa com esses caras ou algo do tipo. Eram os únicos rolês dele que eu não ficava vigiando, para salvá-lo, caso algo acontecesse. Isso, até a festa de despedidas das férias, ou algo assim.
Era 03h da manhã e meu irmão ainda não tinha colocado os pés em casa. Então eu olhei pelo nosso app de rastreamento – era obrigatório, nosso pai era policial e todos nós éramos obrigados a ter esse app, para em casos de emergência ele saber onde procurar –, coloquei minha jaqueta, peguei meu capacete e saí, para ir atrás dele. Quando saí do quarto e desci as escadas, vi que meu pai estava dormindo de frente para a TV. Ele tinha tido plantão no dia anterior, então claramente estava cansado.
Saí de casa empurrando minha moto até a esquina, por causa do barulho do escapamento e antes de ir até meu irmão, parei em uma conveniência para tomar um energético. Após isso segui o GPS do rastreador até uma casa do outro lado da cidade.
Me espantei um pouco quando entrei, pela quantidade de coisa errada reunida em um único lugar, mas não falei nada. De repente, no entanto, três caras, pouco menores que eu, porém mais largos, pararam diante de mim, me olhando de baixo pra cima. Apostaria todas as minhas economias que eles eram do tal time de futebol americano.
– Quem é você? – o rapaz do meio me pergunta. Ainda estávamos praticamente na entrada da casa. Tentei olhar um pouco atrás deles, pra ver se meu irmão estava por ali, mas não o encontrei.
– Seu pai de calcinha, sai da minha frente. – respondo, tentando passar por eles e ele coloca a mão no meu peito.
– É sério, quem é você? Sabia que essa casa é do governador? – ele insiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELO - (ROMANCE GAY)
RomanceTyler é um rapaz relativamente reservado, mesmo que sempre esteja rodeado por muitos amigos e conhecidos. Embora seja conhecido por toda a escola como um rapaz carismático, ótimo dentro da equipe de futebol americano, sentando-se sempre ao lado de s...