– Desculpa não ter te avisado que estava bem, eu não te encontrei. – é o que Yohan fala, assim que seu irmão vai embora. As coisas tinham ficado estranhas.
– Tudo bem, eu estava com a Beth. – respondo a ele, que confirma timidamente com a cabeça. Por algum motivo ele sempre parecia ficar com um nó na garganta quando eu me referia a ela.
– Ah, claro... vocês ficam bem juntos, será que esse ano sai o relacionamento? – Yohan pergunta e eu nego com a cabeça.
– Terminei. – respondo. Estranhamente ele parece se interessar mais pelo assunto depois disso, já que ficou me observando por algum tempo antes de responder alguma coisa. – Nem tínhamos começado, mas terminei.
– Ela fez algo de errado? – ele pergunta.
Yohan era um rapaz bom. Diferente das pessoas que eu mais convivia na escola, ele era realmente bom, puro. Eu fui o responsável por apresentar a escola a ele há alguns anos e consequentemente acabei me tornando a única referência forte dele aqui dentro.
Tudo bem que ele acabou se aproximando de algumas meninas, mas ainda assim ele parecia gostar de conversar comigo, quando tinha oportunidade. Pra ele eu pelo menos não mentia, muito pelo contrário. Yohan parecia querer me entender e mesmo sendo meu júnior nessa escola, ainda assim era divertido curtir sua companhia.
Meus colegas, no entanto, não gostavam muito dele. Faziam comentários homofóbicos e desnecessários sobre a aparência dele... quer dizer... tentavam fazer. É meio claro que na primeira vez que aconteceu e eu repreendi, pelo menos na minha frente eles nunca mais fizeram ou sempre tentam controlar a língua.
– Ela se apegou em uma coisa que criou na própria mente. – respondo. – E você, disse que passou mal ontem, já está melhor? – pergunto e ele sorri.
– Knox tem essa aparência por fora, de pessoa meio... grosseira, mas ele é um ótimo irmão. Sempre aparece quando preciso dele e me ajuda, mesmo que às vezes não saiba bem como fazer. Está tudo bem. – é o que ele responde e eu sorrio, concordando com a cabeça.
Quando chegamos na sala dele, Yohan entrou e eu segui meu caminho para a minha turma. No caminho, percebi o irmão de Yohan na diretoria, parecia estar assinando alguns documentos, o que queria dizer que ele já tinha mais de 18 anos. Segui meu caminho e me sentei em meu lugar.
A aula era de álgebra e era a que eu mais tinha dificuldade desde criança. Quase perdi minha vaga no time quando as coisas apertaram, era como se minha mente não guardasse as informações. Fiquei encarando a porta, esperando Erick entrar – já que ele sempre chegava atrasado, porém sempre se sentava comigo –, mas quem chegou foi Knox, o irmão de Yohan.
– Bem-vindo, querido! – A Srta. Bailey o chama e ele entra de uma vez, causando um pequeno burburinho em turma. – Quer se apresentar?
– Não. – ele responde, com o tom sarcástico que eu já conheço e a turma ri.
– Não precisa se envergonhar, nossa turma é madura e acolhedora. – ela insiste e ele respira fundo.
– Knox. – ele responde, completamente sem ânimo.
– É irmão do Yohan? – ela pergunta e ele confirma com a cabeça. – Incrível, ele é um menino muito bom, todos conhecemos ele. Auxilia nosso time com muita força de vontade. – ela aponta pra mim e eu confirmo com a cabeça.
Ele, a partir do momento que me vê, crava seus olhos em mim. De fato o olhar dele parecia ser constituído por flechas. Flechas afiadas e pontiagudas, que naquele momento estavam tão próximas dos meus globos oculares, que cada vez que eu piscava era como se elas tocassem meus cílios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELO - (ROMANCE GAY)
RomanceTyler é um rapaz relativamente reservado, mesmo que sempre esteja rodeado por muitos amigos e conhecidos. Embora seja conhecido por toda a escola como um rapaz carismático, ótimo dentro da equipe de futebol americano, sentando-se sempre ao lado de s...