Nota do Autor

141 27 37
                                    

Chegamos ao fim de mais um! Sei que muitos leitores vieram depois do meu hiatus, muitos não acompanharam os eventos dos lançamentos dos livros anteriores e queria trazer de volta essa sensação pra vocês. 

Como devem saber e já ter percebido, eu não tenho mais tanto tempo pra escrever – e talvez não tenha mais tanta criatividade rsrs –, por esse motivo decidi dar uma pausa. No entanto, quando tive a ideia de ELO, decidi me arriscar mais uma vez e tentar. 

Agradeço a cada comentário, cada curtida, cada interação no meu quadro de mensagens. Vocês foram e sempre são incríveis comigo. Muito obrigado. Gostaria, também, de ouvi-los. O que acharam da minha escrita? Depois de tantos anos, ainda tenho jeito pra isso aqui? 

E a história? O tempo de vocês foi bem usado, ou perdido enquanto liam? 

Bem, pra mim o tempo é a coisa mais importante que temos, então saber que vocês me deram o de vocês nesses últimos dias me deixa verdadeiramente lisonjeado, obrigado. 

Também queria abordar uma observação que acho importante fazer sobre o personagem de Yohan: Gente, sim, ele começou novo. Cerca de pouco mais de 10 anos de idade... e não, isso não é impossível de acontecer ou improvável, na verdade existiram crianças que fizeram coisas bem piores que ele com crianças menores, grávidas e até homens adultos. 

Entendo o choque, por ele ser uma criança ainda, mas isso não é impossível, inclusive o Yohan foi um personagem não confiável desenvolvido após eu estudar com muito afinco diversos crimes cometidos por crianças. Ele serve para que a gente sempre tenha atenção sobre o que acontece ao nosso redor, independente do gênero ou idade de alguém. 

Mais uma vez, muito obrigado!

-ian f. 

°PLAYLIST:°

Cada música foi cuidadosamente selecionada e fala mais sobre os sentimentos/impressões e vontades dos personagens – algumas dão nomes aos capítulos. Caso tenha interesse em conhecê-los mais, aqui vai todas as músicas que tocaram nos capítulos:

Float - The Neighbourhood 

Prey - The Neighbourhood

 Blue - Billie Eilish

24/7 -The Neighbourhood 

Fine Line - Harry Styles 

Be The One - Dua Lipa 

Young & Unafraid - The Moth & The Flame 

Nervous - The Neighbourhood 

Alleyways - The Neighbourhood

Riots - Stuck in the Sound

Screen - Twenty One Pilots

Every Breaking Wave - U2

Lover, You Should've Come Over - Jeff Buckley

Sex, Drugs, Etc. - Beach Weather

Pray For Me - Kendrick Lamar and The Weeknd

In This Dark Time - Aime Simone

Hey Brother - Avicii

Ghosts and Creatures - Telekinesis

Living On The Outside - Bruno Martini

Cut My Lip - Twenty One Pilots

Stuck With Me - The Neighbourhood

Youth - Glass Animals – capítulo extra.

ELO - (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora