Enid Sinclair
---------------------Ando em passos lentos do elevador até a porta do meu apartamento. Acho que meus pés nunca doeram tanto. A idade está chegando, e eu só tenho vinte e quatro anos.
Procuro a chave dentro da bolsa e a encontro, destranco a porta do apartamento e quase que de imediato escuto uma vozinha que pode retirar toda a dor do meu ser.
- Mamãe, você chegou! - Meu filho diz enquanto corre até mim e me abraça - Eu já tava com saudade.
- E eu já tava morrendo de saudade de você meu amor! - Digo e começo a encher o rosto dele de beijos enquanto começo a escutar uma risada gostosa - Deu trabalho pra tia Yo?
- Não, mamãe. Eu me comportei, juro de dedinho! - Ele fala e depois levanta o dedo mindinho e estende pra mim.
- Tá certo então, vai lavar as mãos pra jantar - Digo e vejo ele se afastar e correr para o banheiro - Sem correr, Logan, vai se machucar!
Tiro meus sapatos e vou andando em passos cansados até a cozinha, já no corredor sinto um cheiro de comida cadeira típica da Yoko, ela realmente faz valer a experiência na cozinha. Entro pela porta da cozinha e percebo que ela não notou minha presença, momento ótimo pra render algumas risadas. Vou até ela em passos lentos e quase imperceptíveis, chego perto o suficiente para que meu plano dê certo e então faço que minhas intenções sejam colocadas em prática.
- Bu! - Grito alto e reparo que ela se espantou, pois deu um pequeno pulo e colocou a mão no peito - O que é isso Yoko? Se assustando com fantasma nessa idade?
- Idiota! Da próxima vez que você fizer isso eu taco a panela quente na sua cabeça! - Ela fala visivelmente irritada.
- Ah não fica assim Yo! Foi só brincadeira. Fica com raiva de mim não - Falo fazendo minha melhor cara de pena.
- Porra de brincadeira! Se eu morresse aqui você ia ter que se livrar do corpo e eu ainda ia de arrasta!
- Olha a boca suja! O Logan pode ouvir. E sim, eu ia da um jeito de se livrar do seu corpo - Eu digo e vejo a expressão dela mudar para um tom divertido - Mas e aí, tá fazendo o que pra janta?
- O carinha pediu macarronada, então eu tô fazendo pra ele.
- Você sempre fazendo os desejos dele né! - Falo indo até a mesa e me sentando em uma das cadeiras - Quero ver se ele virar um desses adolescente mimado quem vai cuidar dele.
- Caramba, Nid, você tá mal hein! Esse trabalho não tá te fazendo muito bem não - Ela fala me analisando inteira - Seus pés tão parecendo duas bolas de tão inchados!
- É, mas eu tenho que trabalhar pra manter as coisas, a gente ainda tá precisando de dinheiro e agora ainda tem as aulas de esgrima do Logan, é muita coisa pra pagar - Digo enquanto suspiro alto - Não esperava que a vida adulta fosse tão difícil.
- Mas você tem que descansar também, tá carregando muita coisa e ainda tem a faculdade. Você tem muita coisa pra segurar - Ela diz se aproximando de mim e se sentando do meu lado - Você sabe que eu tô aqui, não precisa ter vergonha de pedir minha ajuda, sabe que eu faço qualquer coisa por você e pelo carinha.
- Eu sei Yo, e agradeço muito, mas não aceito pedir ajuda pra ninguém sabendo que eu posso trabalhar pra conseguir - Digo reparando a expressão dela com um pouco de revolta - Próximo semestre eu acabo a faculdade e aí vou conseguir me manter e melhorar as coisas pra mim e o pequeno.
- Você sabe minha opinião. Tem que aceitar pedir ajuda e outra coisa que nem sempre da pra segurar as coisas sozinhas - Ela fala e eu começo a escutar passos pequenos entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my love - Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma prestigiada professora de esgrima. Em sua nova turma entra um aluno chamado Logan, tímido e recluso. O que ela não esperava era se apaixonar pela mãe do seu aluno. {história da minha autoria!}