Capitulo 9

215 26 1
                                    

Enid Sinclair
---------------------

Já fazem alguns dias desde que fomos tomar sorvete com a Wednesday e posso garantir que neste tempo foram poucos os momentos em que eu não pensei nela. Apesar de ter essa casca grossa ela tratou meu filho melhor que eu imaginava, sendo gentil e respondendo ele de forma simples mas singela, as atitudes a tornaram diferente em minha visão, coisa que eu não imaginava apenas pelo jeito duro dela.

Desde que minhas férias começaram eu ando acompanhando Logan nas aulas de esgrima e posso garantir que fiquei maravilhada com o desempenho do meu filho, ele está cada vez mais focado na esgrima e a Wednesday sempre faz questão de te-lo como "assistente" isso o deixa muito feliz, e se meu filho está bem eu também estou.

Nossa situação financeira continua a mesma, pelo menos estou perto de acabar meu curso e finalmente poderei começar a trabalhar com o que amo e montar meu tão sonhado estúdio de fotografia, posso jurar que não estou tão feliz como em anos.

- Mamãe - Meu filho me chama adentrando meu quarto - Já esta na hora da aula, a senhora vai comigo?

- Vou sim, filho - Falo e olho em sua direção - Só vou trocar de roupa, ok?

- Certo, vou esperar a senhora na sala - Logan diz e se retira do quarto.

Imediatamente procuro uma troca de roupa e pego uma calça jeans simples e uma blusa rosa soltinha.

- Yo, vou indo pra esgrima com o Logan - Falo quando chego na sala e encontro os dois sentados no sofá - Pode deixar que eu faço o almoço, já que você vai trabalhar.

- Tá certo - Ela diz me dando um sorriso - Boa aula, carinha.

- Obrigada, titia Yo - Meu filho diz indo até Yoko e a dando um beijo na bochecha - Bom trabalho.

Quando os dois se despedem sigo com meu filho até a academia de esgrima que não era tão longe, assim que chegamos Logan já foi me puxando para a sala e como sempre me sentei nas cadeiras destinadas aos acompanhantes das crianças. Depois de aproximadamente quinze minutos vejo a porta se abrir e a dona dos meus pensamentos adentrando a sala. Pude jurar que meus olhos seguiram ela a cada instante, sem nem mesmo piscar, eu não posso nem estar pensando em me apaixonar, a única coisa que me importa é meu filho, mas aquela mulher estava roubando completamente minha razão.

A aula correu como sempre, Wednesday apresentava os movimentos junto com Logan e as crianças treinavam por um bom tempo, mas hoje reparei que Wednesday anda me encarando muito, posso até dizer que ela aparenta estar um pouco nervosa, nunca vi ela assim, será que eu fiz algo? Seus olhos estão muito intensos, começo a ficar até um pouco desconfortável em estar sendo encarada daquela forma. Depois de longos minutos naquela situação constrangedora ela finaliza sua aula, liberando os alunos para irem embora, eu apenas observo Logan correr até mim e pegar as coisas na cadeira ao lado, ele me dá um sorriso e pega sua garrafa de água.

- Como acha que eu fui, mamãe?

- Você foi ótimo, meu esgrimista - Falo limpando sua testa e lhe dando um beijo - Cada vez fico mais orgulhosa de você.

Meu filho me olha com aqueles olhos idênticos aos meus e sorri com eles, acho lindo quando ele faz isso, deixa seus olhos expressarem tudo que ele está sentindo. Me levanto da cadeira e seguro sua mão para ir embora, quando estou prestes a sair da sala ouço passos rápidos atrás de mim e uma voz conhecida me chamando.

- Enid! - Wednesday fala me alcançando e segurando em meu braço - Me desculpe lhe atrapalhar, mas queria trocar uma palavrinha com você.

- Claro, pode falar - Digo me virando para ela e novamente encarando aqueles olhos chamativos - Algum problema?

- Não, não é nada disso - Ela diz me fitando nos olhos - Você vai fazer algo hoje a noite?

- Eu não tenho nada marcado - Falo com certa duvida - Mas por que a pergunta?

- Você gostaria de sair comigo? - Ela fala em um único fôlego e sinto o impacto quando suas palavras quando chegam ao meu ouvido.

- Eu não esperava isso - Falo olhando para meu filho que nos encarava - Você realmente me pegou de surpresa.

- Se não quiser tudo bem, foi só uma ideia bob-

- Eu aceito - Falo a cortando - Eu quero sair com você, Wednesday.

- Certo - Ela fala com certo entusiasmo - Te pego às sete?

- Ok - Falo pegando a mão do meu filho e me viro em direção a porta - Até às sete.

No caminho de volta meu cérebro não parou de trabalhar, pensando em mil e um motivos para ela estar fazendo aquilo, eu nem cheguei a perguntar para onde nós iriamos, é muito tosco da minha parte? Eu realmente estou animada, não porque iria sair, mas porque seria com ela, nem sei o que sinto em relação a Wednesday mas agora parece que meu corpo e minha mente estão em êxtase apenas por pensar em sair com ela, me sinto uma adolescente cheia de hormônios.

Ao chegar em casa digo para Logan ir tomar banho e vou direto preparar o almoço, ponho uma música animada da minha playlist e passo a cozinhar ao som de 24K magic.

- Alguém me parece animada - Ouço a voz de Yoko atrás de mim - Algum motivo especial?

- Acho que sim - A respondo pausando a música - Yo, você pode cuidar do Logan para mim hoje a noite?

- Claro que posso - Ela fala com dúvida - Mas pra quê precisa que eu cuide dele?

- Sabe a Wednesday? - Indago me virando para ela - Professora de esgrima do Logan.

- Sim, sei.

- Ela me chamou para sair - Completo por fim, com um pouco de vergonha - E eu aceitei.

- Nossa, eu não esperava por isso - Yoko me olha com curiosidade - É por isso que está feliz assim?

- Não sei - Respondo voltando a cozinhar - Acho que sim.

- Hum, Enid tá caidinha pela professora - Ela fala cutucando minha cintura - Tá toda apaixonadinha, não é?

- Não, Yoko - Falo a fitando com um olhar mortal - Eu não sei como me sinto sobre ela, mas posso dizer que não é nada demais.

- Ah sim, sei - Yoko fala quando começa a andar em direção a sala - Usem camisinha, por favor.

- Yoko, vai se fuder - Falo mais alto e começo a rir da piada besta da minha amiga.

Eu realmente não sei se estou caidinha pela Wednesday, eu diria que provavelmente sim mas não quero aceitar isso, seria muito constrangedor estar gostando da professora do meu filho, isso nunca passou pela minha cabeça.  Mas eu não posso negar que Wednesday Addams realmente anda tomando um bom espaço na minha mente.

Essa noite promete.

-------------------------------------------------------------

O que acharam do capítulo?

Pessoas, desculpa a demora para entregar o capítulo, tava muito ocupada por conta da semana do sete de setembro, mas prometo atualizar o quanto antes!

Até o próximo 💖

Just my love - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora