Wednesday Addams
---------------------------------Posso jurar que meu guarda-roupa nunca esteve tão vazio como está agora. Não pela falta de roupas, mas pela falta do que usar nesse momento. Todas as minhas roupas são tão mórbidas e acomodadas apenas no preto, obviamente Enid não gosta de preto.
Eu quero impressionar Enid?
Não, obviamente não. Apenas causar uma boa impressão eu diria, ou talvez não parecer uma gótica dos anos 70, o que é bem difícil visto que para esse tipo de coisa eu prefiro roupas pouco causais e escuras.
Depois de procurar por um bom tempo algo que apeteça minhas vontades encontro um terninho preto com detalhes vinho, essa seria a melhor opção no momento, não tem muito que eu escolha que seja diferente disso. Vou para o banheiro e ponho a roupa no cabide ao lado da pia. Após meu banho casual de vinte minutos me enxugo com a toalha e visto a roupa que tanto me deu trabalho para encontrar, eu diria que ela está à altura da ocasião e provavelmente Enid achará a mesma coisa. Vou direto para a penteadeira do closet e passo um pó na cara e um batom vermelho na boca, apenas o básico para tirar a palidez do rosto, calço meu salto alto e vou em direção à saída da casa.
No carro deixo uma playlist aleatória tocando, deixo minha audição vagar ela música e sentir a vibração de cada uma. Depois de quase vinte minutos chego ao prédio de Enid e saio do carro indo em direção à portaria, peço para o porteiro avisar que já estou lá e me encosto no balcão. Quase cinco minutos depois ouço o elevador se abrindo e uma figura já conhecida por mim saindo dele.
E ela realmente estava um encanto.
Enid estava vestindo um vestido longo azul marinho com uma fenda na lateral, saltos altos e uma maquiagem nada chamativa, mas possível de ser percebida.
- Você realmente me impressionou - Inicio enquanto caminho até ela - Não sabia que tinha tanta classe assim.
- Tem muito que você não sabe sobre mim, Wednesday - Ela fala segurando minha mão na qual estendi para ela - Vamos?
- Sim, vamos.
Firmo minha mão no aperto da dela e a guio até o carro. Quando chegamos nele abro a porta para ela entrar e a fecho quando ela entra no veículo, dou a volta no carro e entro no banco do motorista. Dou partida no carro e ligo o som, podendo perceber a melodia de careless whisper começando a tocar.
- Para onde iremos? - Enid fala quebrando o silêncio - Você não me disse.
- Ficará no suspense, então - Digo em tom um pouco humorado - Adoro fazer surpresas.
- Não, está me sequestrando, não é? - Enid pergunta de forma divertida - Ou está?
- Se eu quisesse te sequestrar nem teria me arrumado para isso - A respondo entrando em sua brincadeira.
- Nossa - Ela coloca a mão no peito como se estivesse magoada - Você tirou um pedaço grande do meu ego agora.
- Era a intenção.
O silêncio volta a reinar no carro, apenas com as músicas tocando. Às vezes Enid cantarolava um pedaço de uma ou outra, mas logo parava. Vinte minutos se passaram e eu pude finalmente ver o nosso destino. Estaciono o carro em uma vaga e saio do mesmo, vou até o outro lado e abro a porta para Enid.
- Um teatro? - Enid pergunta ao sair do carro - Vamos ver uma peça?
- Espere um pouco e você vai descobrir - Continuo fazendo suspense - Mas não é uma peça.
Caminhamos até a recepção do teatro e vamos à bilheteria para pegarmos os ingressos.
- Boa noite - Falo me dirigindo à recepcionista - Me chamo Wednesday Addams e reservei dois lugares para a apresentação das oito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my love - Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma prestigiada professora de esgrima. Em sua nova turma entra um aluno chamado Logan, tímido e recluso. O que ela não esperava era se apaixonar pela mãe do seu aluno. {história da minha autoria!}