Enid Sinclair
---------------------Já faz um mês desde que eu e Ajax tivemos aquela conversa e honestamente eu estou até que bem em relação à esta situação. Uma semana depois do ocorrido tivemos a reunião para confirmar a abdicação e ele assinou sem nenhum remorso ou tristeza aparente, a namorada dele também estava lá e aparentemente ela me odeia, só não sei o que eu fiz para ela quem devia odiar alguém seria eu, ela que convenceu o Ajax a fazer essa loucura, mas de certa forma a culpa não é dela, ele é um homem adulto e sabe a responsabilidade do que está fazendo, espero que ele seja feliz e esqueça da nossa existência, por que eu com certeza vou fazer questão de esquecer ele.
Também vai fazer dois meses que Logan está fazendo aulas de esgrima e até agora não consegui acompanhar ele nas aulas, toda vez que ele volta sempre está super animado e fala inúmeras coisas que aconteceram durante o dia, e eu só consigo reparar na felicidade dele, mas se ele está feliz eu também estou.
As coisas apertaram um pouco sem a pensão, mas a Yoko está me ajudando muito. Ela se encarregou de me ajudar a pagar a escola e a esgrima dele, o que me aliviou muito, já que quem fazia isso era a pensão que meu filho recebia.
Aliás, hoje será o dia que eu irei assistir a esgrima do Logan, ele ainda não sabe que eu vou junto com ele, mas aposto que ficará muito animado, meu filho adora quando fazemos atividades juntos e nem posso falar da tamanha empolgação que ele sente nessas ocasiões. Tive que substituir minha folga de terça por esta, como hoje é quinta, eu trabalhei na terça para ficar disponível hoje e as férias da faculdade começam próxima semana e junto com ela as férias do meu trabalho, a única parte ruim é eu não poder tirar férias junto com meu filho, mas isso eu já aceitei e ele também. Acabo de arrumar a bolsa de esgrima dele e abro a porta do quarto do meu garoto para ver se ele já está pronto, quase que imediatamente que olho para dentro do quarto encontro meu garotinho vestindo sua roupa, ele repara minha presença e abre um sorriso.
- Mamãe, você não tem que trabalhar? - Ele pergunta confuso.
- Você lembra que a mamãe não ficou em casa terça para tirar folga outro dia? - Pergunto e ele assente - Então, a mamãe tirou folga e hoje eu vou finalmente ver sua aula de esgrima.
- Sério, mamãe?! - Ele fala mais alto aparentemente empolgado - Obrigado, mamãe.
- Obrigado pelo quê, meu amor? - Pergunto rindo da fala dele - Eu não fiz nada.
- Obrigado por ser a melhor mãe do mundo - Ele responde me olhando com aqueles olhinhos claros assim como os meus - Te amo.
- Obrigada por ser o melhor filho do mundo meu amor - Falo e abraço meu filho fortemente - Eu também te amo tanto.
- Mamãe, eu preciso respirar - Ele fala tentando se desvincular do abraço e eu o solto - Vamos, mamãe? Não quero chegar atrasado.
- Vamos - falo e pego a mão dele.
Após uma pequena caminhada até o academia de esgrima, percebo Logan ficar cada vez mais animado, ele passou boa parte do tempo cantarolando músicas alegres e saltitando. Depois de quinze minutos chegamos em frente ao prédio e prontamente entramos, assim que entramos Logan saiu me puxando até sua sala, quando chegamos ele já correu até um grupo de crianças que tinham lá e saiu puxando um menino que provavelmente era seu amiguinho.
- Will, essa é minha mãe - Meu filho diz e aponta para mim - Mamãe, esse é o Will, o nome dele é William, mas ele não gosta muito.
- Oi, Will! Prazer em conhecer você - Falo acenando para ele.
- Oi, tia! Prazer também - Ele fala e me dá um sorriso - Logan, a gente vai brincar enquanto a professora não chega, quer ir com a gente?
- Posso, ir mamãe? - Logan pergunta olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my love - Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma prestigiada professora de esgrima. Em sua nova turma entra um aluno chamado Logan, tímido e recluso. O que ela não esperava era se apaixonar pela mãe do seu aluno. {história da minha autoria!}