Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🍒
Nós ficamos parados ali, os observando. Eu estava chocado, já Jungkook parecia que ia explodir de felicidade. As crianças ainda não tinham nos visto, Hani continuava tentando consolar Rosé.
— Você...
— QUIETO! — Haneul gritou, mas sem usar a voz de alfa.
Voz de alfa?
Meu bebê tinha acabado de usar VOZ DE ALFA!
— O que está acontecendo? — Lisa veio até nós, seguida de outras pessoas.
— Woozi foi mal com a gente — Rosé falou. — Aí a Hani derrubou ele.
— Eu não fiz nada! — O garoto disse se levantando. Ele se levantou como se sentisse dor e até mancou na hora que andou.
— Está tudo bem — tentei acabar com o clima pesado, fui até a minha filhote que observava desconfiada os recém chegados. — apenas uma pequena briga de crianças, mas tudo já foi resolvido.
— Ela me machucou. — Woozi choramingou, indo até a mãe, que parecia tratá-lo como um bebê.
— Você fez o que? — um alfa perto de Lisa se adiantou chegando até as crianças. Ele era, claramente, o pai de Woozi, por isso achei que fosse ir até o filhote dele. Mas não, ele encarava a minha filhote!. — Escuta aqui, sua pirralha — Hani se assustou e se escondeu atrás de mim, ela tremia de medo. O pai de Woozi lembrava Kwan. — Você...
— Não se atreva a gritar com a minha filha! — eu gritei para ele, que se surpreendeu com a minha atitude. — Ela não tem culpa se o seu filho é um dissimulado e você é manipulado por ele! Nunca mais dirija a palavra a ela, entendeu?
— Ômega atrevido! Sabe com quem está falando? — ele gritou para mim, mas antes que eu pudesse responder, Jungkook rosnou atrás de nós.
— Com um futuro cadáver se você se atrever a falar com a minha filhote e com meu companheiro assim de novo!
— Seu... — o alfa se virou para Jun e empalideceu na hora. Até sua voz mudou de tom, ele praticamente sussurrou. — Jeon?
— O próprio — Jeon se desvencilhou de Hoseok, que até então segurava seu braço (motivo pelo qual Jun não tinha socado ninguém ainda). — eu realmente não sei seu nome — Kookie andou até o alfa, chegando cada vez mais perto. — e também não me importo. Você tentou intimidar uma criança, a MINHA CRIANÇA! — o alfa olhou de canto para nós, Hani não estava mais escondida atrás de mim, mas ainda estava agarrada nas minhas roupas. — Sabe o que faço com tipinhos como você? — o alfa engoliu em seco e Jungkook sorriu maldoso. — Apenas respire perto da minha filhote e essa será a sua respiração, entendeu?
Os dois se encararam. Jungkook estava sério, talvez um pouco assustador. O outro alfa parecia que estava a um passo de ter alguma atitude vergonhosa, como chorar ou sair correndo.
— Hey, vamos nos acalmar — Lisa ficou entre eles. — Nada de brigas ou ameaças hoje. Estamos aqui para comemorar o meu aniversário, uma tarde para nos divertimos, só isso!
— Ah, mas eu estava me divertindo. — Tae resmungou.
— Poxa amor — Jennie reclamou. — Custava deixar mais cinco minutos?
— Jen! — Lalisa praticamente gritou.
— Jungkook, melhor você se acalmar. — Hoseok falou.
Mas em vez de responder a ele, Jeon se virou para mim, como se estivesse esperando que EU decidisse o que ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Haneul, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Kwan se afasta...