Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🍒
— O que foi? — Hani perguntou.
Jungkook e eu tínhamos tomado banho e esperado por Namjoon e Jin trazerem as meninas. Meu cunhado chegou apreensivo, ele já sabia o que tinha acontecido e acho que esperava encontrar o irmão enfurecido. Sua cara de espanto quando viu Jun rindo e agindo normalmente, foi muito engraçada.
— Está tudo bem aqui? Tipo, bem mesmo? — ele perguntou para Hoseok.
— Também não sei o que está acontecendo, ele está assim desde que chegamos — Jung deu de ombros.
— Vocês drogaram ele? — Namjoon insistiu.
— Eu também perguntei isso, mas o Minnie jurou que não — Yoongi explicou. Os três ainda estavam desconfiados, como se a qualquer momento Jungkook fosse explodir de raiva e fosse necessário contê-lo.
— Eu estou ouvindo vocês — Jeon falou para eles, enquanto jogava Haneul para cima, que ria feliz.
— E eu estou ouvindo você e ainda não consigo acreditar! — meu cunhado estava mesmo espantado, eu apenas ria. — Ele realmente sabe o que aconteceu hoje?
— Por deus — Jungkook revirou os olhos. — é óbvio que eu sei, mas vou deixar para resolver depois, hoje eu quero ficar com a minha família. Mas amanhã eu quero fazer uma reunião com o bando, teremos uma longa conversa — ele sorriu perigoso.
— É, ele está bem — Yoongi falou. — e o resto de nós estamos ferrados.
— Papai — Haneul chamou. — alguma coisa ruim aconteceu? — ela perguntou preocupada. — Foi um cara mau? Ele te machucou?
— Não, meu amor, eu estou bem — respondi a abraçando. — eu encontrei uma ômega que falou coisas ruins do papai Jun, mas já está tudo bem.
Eu não mentia para a Hani, mesmo que eu suavizasse o que eu tivesse que contar, eu não mentia. Sempre achei errado mentir para ela, nós tínhamos uma relação franca e onde havia confiança, não havia espaço para mentiras.
— Falou mal do papai? — ela perguntou revoltada, então ela correu de volta para Jungkook, o abraçando. — Você não é mau, papai, eu não vou deixar ninguém falar mal de você!
— Eu também vou defender você, padrinho — Mina também abraçou Jeon.
— Eu também! Eu também! — Rosé pulou e os abraçou.
— Muito obrigado, para vocês três — Jun beijou as três. — mas agora eu preciso falar a sós com a Hani.
— E por que a gente não pode estar junto? — Mina perguntou desconfiada.
— É! — Rosé cruzou os braços. — Somos um trio!
— Estou pensando em mudar de "Triplo mixed", para "Triplo Problem" — Yoongi falou.
— Por que eu preciso ter uma conversa muito séria com a Hani — Jungkook respondeu calmamente.
— Mina e Rosé, que tal fazermos aqueles chocolates quentes que estávamos falando? — Jin salvou o momento. — Enquanto isso eles conversam e quando terminarem, os chocolates quentes vão estar prontos.
— Ok — as duas responderam ainda desconfiadas.
— Só não exageram, ainda vamos no restaurante jantar — Jun falou pegando Hani no colo e abrindo a porta de vidro que dava para a parte de fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Haneul, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Kwan se afasta...