Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🍒
JEON JUNGKOOK
— Sim, senhor.
— Jimin — eu gemi o nome dele, Jimin ainda seria a minha morte. Eu segui para o closet para poder me vestir, enquanto atendia o celular. — Jeon.
— Jungkook? — a voz feminina soou insegura.
— Sim Lisa, pode falar — respondi. Eu tinha salvo no celular os números das pessoas próximas ao Jimin, Lalisa tinha sido uma delas, mesmo que nunca tivéssemos conversado por telefone.
— Eu preciso falar com você, eu... Merda! — bufou irritada. — Eu preciso de ajuda!
— O que houve? — eu perguntei interessado no que teria acontecido para fazer uma alfa policial me ligar no meio da noite pedindo a minha ajuda.
— Precisamos conversar pessoalmente - ela suspirou, parecia estar a beira de uma crise de nervos. — Rosé está bem?
— Se você quer saber se ela está segura, é óbvio que sim. Ela está dormindo sob o mesmo teto que dois alfas lúpus — eu a lembrei. — de poucas maneiras ela poderia estar mais protegida.
— Eu sei — ela suspirou pesadamente. — Obrigada — sussurrou. — Eu preciso me encontrar com você, agora, por favor.
— Onde você está?
— Na sala da minha casa, mas precisamos conversar em outro lugar.
— Você não quer que a Jennie ouça — eu não perguntei. — o quer que tenha acontecido deve ser muito grave.
— Eu estou falando com você enquanto bebo whisky e estou com a minha arma na outra mão, isso te diz alguma coisa?
— Estou saindo de casa, vou passar te buscar e iremos para um dos meus escritórios — respondi terminando de vestir e colocando minhas botas.
— Eu não posso deixar...
— Jennie não ficará desprotegida, mandarei alguém vigiar a casa, fique pronta.
— Obrigada — ela sussurrou aliviada.
— Se você é importante para o Jimin, eu estarei com você, agradeça a ele — desliguei e fui falar com meu ômega.
Eu odiava deixá-lo, mas eu precisava resolver isso e quanto mais rápido eu resolvesse, mais rápido eu voltaria.
Fui até o quarto da minha filhote e ela e suas amigas dormiam tranquilamente. Depois bati na porta do meu cunhado e, como previsto, foi o meu irmão que atendeu.
— Preciso sair, tenho assuntos a resolver — falei antes que ele começasse algum comentário sarcástico.
— Certo, cuidarei de todos — ele respondeu sério.
— Conto com isso — então olhei para a cama onde Jin dormia tranquilamente, alheio ao que acontecia. — Você contou a ele?
— Ainda não — Namjoon franziu os lábios. — Muito cedo.
— Mas não cedo o suficiente para te manter longe do quarto dele?
— Você está me julgando? — ele perguntou irônico. — Quanto tempo demorou para você estar na cama do Jimin, sendo que você nem contou para ele o que aconteceu com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Haneul, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Kwan se afasta...