Capítulo 85 - Final

779 95 64
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🍒

‒ Se for menina podia ser Jisu, significa belo propósito ‒ eu sugeri.

‒ Se for menino podia ser Jeongho ‒ cerrei os olhos para ele, que começou a rir de mim ‒ Ok, pode ser Minjun, significa inteligente e gentil, um presente.

‒ Eu gostei dos dois nomes.

‒ Sabe o que isso significa? ‒ Ele me perguntou, e eu já esperei a provocação ‒ que temos que ter mais um em breve para poder usar os dois nomes.

‒ Jungkook, esse aqui não tem nem um mês na minha barriga e já está imaginando o próximo? ‒ Eu ri quando ele concordou.

Ainda estávamos no hospital de Otgol, eu tinha pedido para que ninguém nos interrompesse. Exceto no momento que houve uma invasão de médicos e enfermeiros quando Jungkook arrancou o leitor de batimentos cardíacos e entraram achando que ele tinha morrido. Mas agora estávamos só nós dois, deitados na maca dele.

‒ O conselho quer que você vá até eles antes de irmos ‒ o lembrei e ele suspirou.

‒ Minha ideia era fugir daqui e não precisar olhar na cara de ninguém até o próximo ano ‒ meu marido respondeu.

‒ Tae e Kyung já tinham elaborado um plano que envolvia seu sequestro, uma fuga em alta velocidade, estadia em um hotel a beira da estrada... eu não sei qual é a cisma do Tae com hotéis de beira de estrada ‒ dei de ombros.

‒ Eu estava pensando que podíamos sair de férias depois que Hani e eu nos recuperarmos ‒ Jungkook disse distraído, fazendo carinho em mim.

‒ Pensei na mesma coisa, qualquer lugar escondido, sem gente tentando nos matar, sem sequestros ou lobos raivosos vindo para cima de nós. Talvez uma praia para ficarmos só deitados na areia ou brincando no mar.

‒ Sabe que não tem como ser só nós quatro, né? ‒ Era fofo como Jungkook já incluía o bebê.

‒ Sim ‒ suspirei ‒ Hani nunca ficaria tanto tempo sem Rose e Mina. E assim que Taehyung ouvisse a palavra viagem, já estaria com as malas prontas.

‒ O bando inteiro encontraria um jeito de ir junto ‒ ele brincou.

‒ É estranho, mas eu me acostumei tanto com todos eles juntos, que não consigo imaginar fazemos qualquer coisa sem eles ‒ comentei e ele riu.

‒ Sei que a Itália também é inverno nessa época do ano, mas tenho certeza de que a família Ferro nos receberia lá. Se você acha que nós fazemos bagunça, é porque não conhece o clã Ferro ‒ Jungkook sugeriu entrelaçando nossos dedos.

‒ Tanto faz o lugar, eu só quero ficar com vocês ‒ suspirei ‒ e voltar a tempo da despedida de solteiro do Taemin.

‒ Ah, qual é? Vão começar com isso? ‒ Jungkook revirou os olhos irritado e eu ri.

‒ Podemos ficar a próxima semana inteira em casa?

‒ E você acha que iria para onde? Vai ficar de repouso até segunda ordem, você nem sai do quarto. Vou colocar você e Hani lá para poder ficar de olho nos dois ‒ o pior é que ele falava sério, ele realmente pretendia fazer isso.

‒ Achei que já tínhamos passado da fase do sequestro.

‒ Vou comprar uma máquina de ultrassom, tem tantos filhotes vindo, precisamos ter cuidados com todos.

Look After You - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora