Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
Um lobo!
UM FUCKING LOBO!
Claro, por que não?
— É, por essa eu não esperava mesmo — eu falei depois de, finalmente, encontrar a minha voz — eu... um lobo.
O lobo, quer dizer o meu Jungkook, estava na minha frente. Ele se sentou sobre suas patas traseiras e ficou me encarando. Seus olhos continuavam iguais, o preto brilhante estrelado me olhava curioso, talvez cauteloso com a minha reação. Seu pêlo era preto, parecia com a cor dos seus cabelos em forma humana, mas tinha lugares que eram mais escuros e outros ligeiramente mais brilhosos.
Ah, tinha mais uma coisa: Ele era realmente grande!
— E eu achei que o Sírius que ia ficar grande — eu murmurei e ele tombou a cabeça me encarando — Até em forma de lobo você tem que ficar maior do que eu? — Jungkook soltou um barulho e eu pude jurar que ele ria de mim.
Ele foi até mim e colocou sua cabeça no meu colo, se ele ficasse sobre suas patas traseiras, com certeza seria mais alto do que eu. Comecei a acariciar atrás de suas orelhas, eu não sabia o que fazer e Sirius gostava disso, talvez Jun gostasse também.
O que se mostrou verdadeiro, já que ele fechou os olhos e ficou curtindo o carinho.
— Eu estou tentando pensar no que falar, mas ainda estou assimilando isso, você me pegou de surpresa, foi só isso. Não muda em nada o que sinto por você e também não me assustou de fato, só me surpreendeu — eu fiquei divagando e Jungkook abriu seus olhos e ficou me olhando, tenho certeza que ele estava se divertindo comigo.
— Todo o bando sabe disso? – ele meneou a cabeça para os lados — todos exceto Taemin e eu, né? - ele confirmou, nós éramos os mais novos no bando — Hobi e Gyeon também podem se transformar em lobos? — Jungkook confirmou com a cabeça de novo — Taehyung e Nayeon podiam ter me avisado! — reclamei e Jungkook fez o mesmo som que eu achava que era uma risada – Namjoon, também pode né? Meu irmão vai tomar um susto com isso!
Ele ficou me olhando por um tempo, como se esperasse que eu falasse alguma coisa, mas eu só conseguia pensar que meu alfa era um lobo, era difícil assimilar aquela informação.
Ok, era hora de limpar minha mente e tentar pensar racionalmente... Meu alfa era um lobo! Não tinha nada racional nisso!
— Olha, eu ainda estou tentando entender. Eu achava que os segredos dos lúpus envolviam coisas do código e talvez relacionadas a dinheiro, não imaginava mesmo que fosse isso. Porém, foi o que falei, não muda nada, só me deu um pouco de medo de saber quais são os outros segredos. Mas eu não estou bravo ou chateado com você, tudo continua igual!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Haneul, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Kwan se afasta...