Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🍒
Tivemos que ajudar minha mãe a se alimentar, pois ela estava com dificuldades até mesmo de se sentar, mas no fim tivemos que ajustar sua maca. Era até engraçado como Hwasa ficava de olho em tudo o que fazíamos, como se estivesse nos vigiando para ter certeza que estávamos a tratando bem. A alfa estava claramente incomodada, querendo nos tirar dali e ocupar nosso lugar.
Então, como bons Park's que somos, começamos a fingir que não sabíamos bem o que fazer, ou fazíamos bem devagar. Hwasa se remexia inquieta, tenho certeza que se não fosse por eu ser o ômega do Jungkook, Kihyun e eu teríamos sido arrancados dali aos gritos.
- Obrigada - minha mãe falou enquanto dávamos sopa para ela, já que a mesma mal conseguia segurar a colher, alheia a toda provocação. - só de ter vocês aqui, eu já me sinto um pouco melhor.
- Ou talvez seja a quantidade de remédios que estão te dando - eu respondi brincando e ela riu.
- Isso também - ela parecia um pouco sonolenta, ou talvez dopada, enquanto aceitava outra colherada da sua sopa.
- Mãe, acho que você vai acabar dormindo desse jeito - meu irmão riu.
- Não, eu quero conhecer o alfa do Jimin - dona Solar fez biquinho. - eu preciso conhecer o homem que vai se casar com meu bebê.
- Você vai conhecê-lo, mãe, só não sei se será hoje - passei minha mão pelo seus cabelos, lembrando um pouco o quanto sentia falta de tudo nela. - mas, de qualquer jeito, moraremos em Seul, você vai se cansar de nos ver.
- Eu nunca me cansaria de ter meus filhos por perto - ela sorriu docemente.
- Minnie, é verdade que seu alfa é dono das casas noturnas de Seul? - Kihyun perguntou, mudando totalmente de assunto.
- Não de todas, mas das melhores - eu ri. - como você sabe disso?
- Depois que a Wasa falou o nome do seu alfa, eu perguntei por aí - ele deu de ombros. - eu tenho um colega que disse que foi expulso de um bar do seu alfa, porque ele e o primo tentaram usar identidade falsa. Ele também disse que um ômega loiro louco falou que era sorte que ele estava de bom humor.
- Se esse ômega estava com uma faca na mão, era o Kyunsoo, se estava com uma bebida, era o Taehyung - eu ponderei.
- Faca?
- Quando você conhecer o Kyung, você vai entender.
- Mas, se meu cunhado é o dono, quer dizer que eu vou poder ir? - Kihyun nem tentava esconder a animação.
- Claro que vai - respondi sorrindo. - quando tiver idade legal para beber em um bar.
- Isso é injusto! - ele reclamou. - Ainda faltam três anos.
- Passa rápido - eu dei de ombros e minha mãe riu.
- Na verdade, ano que vem já pode, se forem seguir o código - Hwasa comentou, ainda fingindo ler seu livro, o que mostrava que ela estava de olho na gente o tempo todo.
- Como? - Kihyun perguntou interessado.
- Eu tinha me esquecido que a maioridade de quem segue o código, é com dezoito anos - comentei.
- Que código é esse? Eu ainda não entendi como isso funciona - minha mãe falou e, pela troca de olhares que ela teve com Hwasa, a alfa tinha adiantado alguma coisa para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin foi obrigado a se casar com Kwan, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Haneul, sua pequena filha. Por mais que Jimin implorasse para Kwan se afasta...