Capítulo 76

659 87 47
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🍒

Quando Taehyung e Taemin me disseram que a festa duraria dois dias no mínimo, eles não estavam brincando.

As equipes se revezavam em três turnos para virem trabalhar e houve só dois momentos em que alguns do bando precisaram sair para resolver algum problema de fora. Nessas duas vezes Kyung, Jungwoo, Yoongi, Jeongyeon e Joy voltaram ainda mais animados para comemorar o casamento.

‒ Eles não vão embora logo? ‒ Jungkook perguntou quando estávamos deitados na nossa cama, em um dos momentos que fomos descansar.

‒ Você que disse que o que fosse decidido estava bom, desde que nos casássemos ‒ eu ri e ele bufou, me puxando ainda mais para ele.

Acontece que todos em casa, e com aquela quantidade de lúpus, eu me recusava a transar com ele. E também, tinha tanta gente em casa, que era só as coisas esquentarem entre nós, que alguém aparecia chamando. Até mesmo o Alfa Styles tinha ficado conosco, ele e a família tinham ido para um hotel descansar e voltaram. Hani ficou amiga dos filhotes Styles, quando eu percebi, o minibando já estava organizando uma excursão para o Reino Unido.

Minha mãe e meus irmãos ficavam conosco o dia inteiro, só iam para o apartamento para dormirem e logo voltavam, assim como os pais de Jungkook. O bando em si não tinha ido embora, e eu nem sabia quem estava dormindo em cada quarto. Landon foi outro que não foi embora, ele chegou naquela manhã com a filha e ninguém mais o deixou ir.

‒ Eu preciso pegar roupas para a minha filha ‒ o alfa tentou argumentar.

‒ Eu empresto para a Sky ‒ Hani respondeu. Apesar de Sky ser mais velha que Haneul, a menina parecia um pouco mais nova, e algumas roupas serviam nela.

‒ Eu também ‒ a filha de Victor falou, ela tinha a mesma idade de Sky, e parecia ter adotado a ômega para si. O minibando tinha entendido que Sky era autista, por isso tinha necessidades diferentes das deles e eles estavam tentando colocá-la nas brincadeiras. Annalisa, filha de Victor, e Sky tinham se dado bem e estavam juntas o tempo todo.

‒ Lembra o quanto você zombou da minha cara? ‒ Lestat perguntou para Tiziano com um sorriso malvado.

‒ Cala a boca ‒ o outro lúpus resmungou ‒ você sabia?

‒ Claro que não, mas isso só torna tudo mais divertido, não? ‒ Lestat riu maldoso.

‒ Eu acho ‒ Danila deu de ombros e Tiziano olhou para os amigos como se pudesse matá-los.

‒ Seu casamento foi lindo e a festa está divertida ‒ Jieun me disse quando voltou de casa, ela tinha ficado parte da festa e depois ido, mas deixou Mina conosco o tempo todo.

‒ Obrigado ‒ sorri para ela ‒ foi bom te ver fora da creche.

‒ Também acho ‒ ela sorriu ‒ estou voltando a sair de casa. Passei tanto tempo com medo, que me acostumei a ficar longe de todos. Foquei minha atenção nas crianças e ignorei o resto, inclusive, eu mesma. Estou fazendo o processo de cura, é vagaroso e, às vezes, assustador, mas não vou desistir dessa vez.

‒ Eu te entendo, passei por algo parecido ‒ falei a abraçando ‒ apenas vá no seu tempo e não se esforce demais, você tem gente te apoiando. Tudo bem se precisar parar um pouco para respirar, você merece ser feliz.

‒ Obrigada ‒ ela limpou uma lágrima, sorrindo ‒ passei todo esse tempo me sentindo culpada, me sentia a pior mãe do mundo, porque dei atenção aos filhos dos outros e deixei a minha filha de lado. Mas acho que, no final das contas, eu fiz um bom trabalho.

Look After You - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora