Capítulo 63

1K 141 116
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🍒

Chegamos no galpão, ninguém estava para brincadeira e o humor que todos tinham horas antes, estava extinto. Outra coisa foi que fiquei com medo que me olhassem com pena, já que era o meu "comprador" que iríamos encontrar, mas ninguém estava com dó de mim. Apenas me olhavam como se nunca tivessem duvidado que eu estaria ali.

‒ Me explique ‒ Jungkook apenas falou e não tinha expressão em sua voz, mas ficou clara a urgência.

‒ Seguimos o rastro dele depois que você mandou a mensagem, encontramos o mensageiro, a mesma pessoa que deixou a rosa na escola ‒ Jongin explicava, sem Hoseok e Yoongi, ele era o único chefe ali, mesmo que Jeongyeon o estivesse ajudando.

‒ Qual é a mensagem?

‒ O comprador do Jimin exige uma reunião com você, o endereço é uma das docas do porto de Seul.

‒ Ele exige? ‒ Jungkook riu sarcástico, mas não havia humor em seus olhos.

‒ Isso me parece uma armadilha ‒ Lestat falou, sua voz estava baixa, mas como quase não havia barulho, todos ouviram muito bem.

‒ Ele disse que há mais informações sobre Jimin e Kwan ‒ Yukhei avisou.

‒ Agora quer barganhar ‒ meu alfa murmurou de um jeito que deixava claque que não haveria negociações.

‒ Está tudo bem ‒ eu o acalmei ‒ vamos focar no que fazer.

Meu alfa concordou comigo, ele beijou minha mão e me puxou para seus braços, me mantendo sempre próximo a ele. Dois carros entraram no galpão, seguidos de duas motos. Em um dos carros desceram Joy, Seulgi e Lisa, no outro Jongdae e Kyung, as motos eram de Momo e Dahyun.

‒ Deixamos todos os ômegas na casa dos Jeon's ‒ Joy informou e eu nem questionei que em momento algum tínhamos sido consultados sobre isso, mas era óbvio que todos deixariam seus Soulmates protegidos e no momento, o lugar mais protegido, era a minha casa.

‒ Levamos Taemin e Junseo para lá também ‒ Jongdae falou para Jongin, que suspirou aliviado.

‒ Chamamos todos os seguranças que trabalham para nós, a maioria está dividida entre a casa da Jieun e a de vocês. Também levamos as enfermeiras para lá, Sana está cuidando de Junseo na casa da Jieun, para caso um imprevisto aconteça ‒ Momo disse e Jongin agradeceu. Apesar de Junseo estar mais forte, ele estava longe de estar recuperado, por isso precisava de assistência constante.

‒ Qual é o plano? ‒ Jeongyeon perguntou.

‒ Não sabemos o que nos espera, então quero que se armem o máximo possível, não baixem a guarda e nunca se separem ‒ Jungkook falava ‒ eles são lúpus, por isso irão querer falar comigo e Lestat primeiro. Como não podemos preparar o terreno a nosso favor, vamos improvisar, Joy você lidera Seulgi, Jungwoo e Yukhei, procurem abrigos em lugares altos, peguem rifles e não hesitem em atirar caso vejam o perigo. Dahyun você lidera em solo, leve Momo, Kyungsoo, Jongdae e Lalisa com você, neutralizem qualquer ameaça, tentem não chamar atenção. Jeongyeon e Jongin ficam com Lestat e eu, a função de vocês é cobrir nosso ponto cego e, principalmente, proteger nossos ômegas.

‒ Vamos abrir o porão? ‒ Kyung perguntou animado.

‒ Vamos lá ‒ Jungkook concordou e fomos em direção às escadas, eu não queria dizer em voz alta, mas eu também estava animado, porque eu nunca tinha ido no porão.

Look After You - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora