Capítulo 72

699 108 58
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🍒

Jin pediu que eu o encontrasse no novo apartamento de Namjoon que, só por coincidência, ficava no mesmo prédio que o da minha mãe, apenas dois andares acima. Quando eu digo que esses lúpus são loucos por proteção, eu não estou brincando.

‒ Oi ‒ Seokjin disse quando abriu a porta, ele parecia ligeiramente nervoso ‒ entrem.

Ele cumprimentou Kyung e Tae, quando chegou na minha vez me abraçou bem forte, como fazia quando era criança e estava assustada. O abracei de volta e beijei o topo de sua cabeça. Ele respirou fundo e sorriu para mim, parecendo mais aliviado.

‒ Que bom que você está aqui ‒ ele sussurrou.

‒ Você me chamou e disse que precisava de mim, eu não estaria em nenhum outro lugar ‒ garanti a ele.

‒ Eita ‒ ouvi Tae exclamar e segui os meus amigos que estavam na sala de Nam.

O apartamento já estava mobiliado, a sala era grande e havia dois sofás claros que pareciam muito confortáveis. Namjoon estava sentada em um, seus braços estavam apoiados sobre seus joelhos e ele parecia um pouco ansioso. No outro sofá tinha um ômega que eu nunca tinha visto. Ele deveria ter a minha idade, seus traços eram delicados e suas roupas pareciam ser caras e da moda. Ele tinha os cabelos castanhos bem claros, ligeiramente compridos e seus olhos eram castanhos quase da cor de mel. Suas unhas estavam pintadas e ele parecia algum tipo de modelo, mas eu não precisei perguntar para saber quem era.

‒ Minnie ‒ Nam veio até mim e me abraçou, depois cumprimentou os meus amigos. Kyung estava com a cara fechada e olhava de Namjoon para o ômega, que eu tinha quase certeza ser Jihoon.

‒ Olá ‒ Tae disse com seu sorriso zombeteiro.

‒ Prazer, sou Jihoon Irons ‒ o ômega veio até mim.

‒ Sou Park Jimin ‒ respondi.

‒ Eu imaginei, vocês se parecem muito ‒ ele indicou Jin e eu. Meu irmão estava nervoso.

‒ Vamos nos sentar ‒ Namjoon sugeriu.

‒ Eu vou fazer chá ‒ Jin falou e praticamente correu para a cozinha.

‒ Perdão ‒ Jihoon suspirou ‒ eu não queria causar tudo isso.

‒ E o que você imaginava que causaria? ‒ Taehyung perguntou se sentando em uma das confortáveis poltronas ‒ Esperava um agradável piquenique no parque?

‒ Taehyung ‒ Nam suspirou.

‒ O quê? Só foi uma pergunta inocente ‒ ele sorriu.

‒ Eu não entendi o que está acontecendo aqui e por que me chamaram ‒ falei para meu cunhado.

‒ Jihoon e eu marcamos para conversar sobre nossa situação, Jin disse que se sentiria mais seguro se você estivesse junto, fora que você mesmo falou que gostaria de conhecê-lo ‒ ele explicou.

‒ Certo, mas o que tem a mais para conversar sobre a "situação de vocês"? ‒ Perguntei para os dois ‒ Vocês já não vivem juntos há mais de seis meses, já estão com pessoas que realmente amam. O que falta?

‒ Temos que ir ao conselho e desfazer nosso casamento ‒ Jihoon disse, ele parecia muito desconfortável e eu quase fiquei com pena dele ‒ é complicado.

‒ Eu voltei de lá há alguns dias, não achei tão complicado e, mesmo que fosse, vocês precisam fazer isso um dia.

‒ O padrinho do nosso casamento foi o Alfa Styles, ele precisa estar presente ‒ o ômega falava sem nem me olhar.

Look After You - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora